:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fartam-se de Rir III Et82

Ir para baixo

Gosto?

4 - 100%
0 - 0%

Total de votos: 4

da beat x-pert
da beat x-pert
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 752
Ocupação : Estudante/Produtor/Mc
http://www.myspace.com/dabeatxpert

Fartam-se de Rir III Empty Fartam-se de Rir III

Sex Jan 08, 2010 1:36 pm
1-detective Sherlock Holmes e o fiel companheiro

O famoso detective Sherlock Holmes e o fiel companheiro Dr. Watson vão acampar. Depois de um excelente jantar e uma deliciosa garrafa de vinho, retiram-se e vão dormir. Algumas horas depois, Holmes acorda o amigo. “Watson! Watson!” – diz ele. – “Olhe para o céu e diga-me o que vê.” “Hum… Vejo milhões e milhões de estrelas, Holmes” – responde Watson, ainda meio adormecido. “E que deduz você disso?” – Pergunta Holmes. “Bem…” – começa Watson, com um ar pensativo. “Astronomicamente, diria que existem milhões de galáxias e, potencialmente, biliões de planetas. Astrologicamente, observo que Saturno se encontra na constelação de Leão. Cronologicamente, deduzo que devem ser umas três e um quarto da manhã. Metereologicamente, suspeito que teremos um lindo dia de Sol amanhã. Teologicamente, verifico que Deus é Todo-Poderoso e nós, seres humanos, somos apenas uma parte insignificante do Universo.” Satisfeito com a resposta, Watson vira-se para o detective e pergunta: “E que deduz você, meu caro Holmes?” Sherlock Holmes fica pensativo alguns segundos. “Watson, meu grande idiota! Não vê que nos roubaram a tenda?”

2-Piadas Póliticas

Um avião embarcou para a Europa cheio de políticos. No meio da viagem o avião começa a ter problemas e, de repente, cai. Dentro desse contexto, qual a diferença entre tragédia e acidente?
O acidente foi que o avião caiu.
A tragédia foi que os políticos sobreviveram.

Um assaltante abordou um pedestre dizendo "Passa a grana!", amedrontado, o pedestre exclamou: "Você não pode me assaltar, eu sou um deputado". O assaltante, a ouvir a explicação, pensou por alguns segundos e respondeu: "Bem... nesse caso, passa a minha grana!".

3-Perguntas e Respostas

— O que é amarelo e, depois que gira, fica vermelho?
— É um pintinho no liquidificador.
— Por que a galinha atravessa a rua?

— Para chegar ao outro lado. (Obs.: Essa é a resposta mais tradicional, contudo há diversas variações, consoante a pessoa que responde:
Einstein responderia que é relativo: a estrada é que se moveu se tivermos como sistema referencial o corpo da galinha.)

— Como se coloca cinco elefantes dentro de um Fusca?
— Dois na frente e três atrás.

4-Preste a casar

Um miúdo saía com uma rapariga judia e queria casar-se com ela, e para isso precisava da autorização do pai. Ao chegar a casa dela o pai explicou-lhe:
- "Nós somos judeus e temos uma forma peculiar de fazer as coisas. Se quiseres casar com a minha filha tens que passar uma prova. Toma esta maçã e volta amanhã."
O tipo saiu alucinado de casa. No dia seguinte voltou.
- "Muito bem, disse o pai, que fizeste com a maçã?"
- "Comi-a. Tinha fome.
"O pai replicou:
- "Vês! muito mal. Nós judeus descascamos a maçã e com a casca fazemos um delicioso licor. Partimos em duas e damos metade aos pobres e a outra repartimos com a nossa família. Metade das sementes vendemos no mercado e a outra metade, quando tivermos mais, plantamos. Já viste como somos? Bom, vou-te dar outra oportunidade. Toma este chouriço e volta amanhã.
"O tipo saiu um pouco lixado e voltou no dia seguinte.
- "Então, que fizeste com o chouriço?"
- "Com o fio fiz uns cordões para os meus sapatos, com o chumbinho fiz um pendente para pôr no fio da sua filha. Parti o chouriço a meio, cortei-o em rodelas e metade dei aos pobres e a outra metade reparti com a família"
- "Muito bem! E que fizeste com a pele?"
- "Com a pele fiz um preservativo, mandei uma queca na sua filha e trago-lhe aqui o leite para fazer um galão!"
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

Fartam-se de Rir III Empty Re: Fartam-se de Rir III

Sex Jan 08, 2010 1:47 pm
Lool! Boas piadas, dbx. Gostei mais daquela do assaltante e a do Judeu.
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Fartam-se de Rir III Empty Re: Fartam-se de Rir III

Sáb Jan 09, 2010 7:47 am
hahah propz
ahaha nao paro de rir