:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Imortais: Unicos no Top95 em 2009 Et82

Ir para baixo

O que acha do merito dos Imortais?

0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
 
Total de votos: 0
 
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Imortais: Unicos no Top95 em 2009 Empty Imortais: Unicos no Top95 em 2009

Ter Out 13, 2009 5:12 am
Numa era de constante evolucao e muito dificil surgir do nada e transformar-se n'algo no ceio do Movimento Fantasma. Principalmente depois dos classicos lancados o ano passado. Com um line-up pequeno mas de renome encontram-se: Night-Sessions Vol.1, Codigo A.l.p.h.a., Codigo A.l.p.h.a.: Bonus e D.B.R.: dbR's Before Ressurection. Cada notoria no seu respectivo ambito e de divergente qualidade, marcam assim uma epoca de maior exigencia para os novos Mcs. O Top95Total nao reconheceu mudanca alguma nas 10s Primeiras Faixas. Tal era a realidade ate a chegada dos Imortais Mcs.
Reconhecendo a queda do habito de votacoes, o aumento da demanda exigente e acima de tudo um clima instavel de criticas e batalhas; 2C, B.X., T.C. e o ja conhecido TRSS uniram forcas e gravaram o A Festa ja comecou. A faixa, produzida por TRSS foi a unica em 2009 a conseguir entrar para o Top95 e olhe que encontramos no line-up do ano actual nomes como Puto_Link e BadKid. Isso faz dos Imortais Mcs nao so o nome do ano como tambem faz do TRSS o unico produtor que conseguira colocar uma faixa produzida por si no TopTotal em 2009 (e cai em terceiro lugar na historia do Top apenas pelas duas faixas produzidas por dbR: 'Imagina' e 'Mortinho por Morrer' interpretada por Puto_Link).
Sem duvidas uma grande aquisicao, esse merito vai sem duvidas marcar na historia do Movimento Fantasma como dos Mcs em si, que teem estado cada vez mais em destaque.

Para comentar acerca do assunto, dbR, que edita o Top95 despendeu de seu tempo para analizar o 'fenomeno':
"E, concerteza, uma grande aquisicao, sendo acima de tudo obtida a partir de um esforco mutuo. Para mim, isso significa algo. Eu acho que a posicao alcancada pelos Imortais reflecte muito o Movimento em sei, e seus objectivos em comum. A uniao de ideias; o quebrar barreiras de intimidacao, de qualidade e exigencias; a consistencia sonora mesmo que no vacuo; e acima de tudo ao som de uma producao inteiramente Fantasma: Isso e Movimento Fantasma. Na minha otica, se nos encontrassemos num espaco mais populoso, ao contrario do deserto 'por conveniencia' que o Forum tivera se tornado, os Imortais teriam conseguido cerca de 10 votos por ai. Porem, onde eles sofreram em termo de votos nos sofremos em termo de numeros, em 2008. Onde o 'Corda Bamba' perdeu votos o 'Imagina' ganhou. Onde o 'Olhado de lado' nao ganhou votos o 'Ao meu ver' ganhou... (e pouco); em suma: Havia muito trabalho por onde se escolher e sem duvidas houve muita gente que chegou a perder com isso; e hoje quando ha menos trabalhos, infelizmente ha menos gente... Frustra. Mas mesmo assim eu dou os meus parabens por esse feito num ano lento como 2009, tanto por estimar um nome antigo inserido no grupo e por ir me impressionando com as novas aquisicoes de vozes ao plantel do Movimento. Ainda e possivel fazer mais e alguns nomes ca sabem disso. Uma frase para os Imortais: Entrou pra historia."

A faixa 'A festa so comecou' dos Imortais MCs ingressou no Top95 pela primeira vez no dia 01 de Fevereiro de 2009 e de la pra ca angariou 5 Votos retirando assim a faixa 'Movimenta-te' de B.X. do Top e atingindo o Quinto Lugar acima de varios nomes. A faixa tambem detem, ate o momento, o maior numero de votos ate agora do ano 2009, o que apenas prova a superioridade sonora do supergrupo. Sera possivel mesmo ultrapassar esse numero num trabalho a solo?

Por outro lado gostaria de desculpar-me por essa ausencia de quase duas semanas, tenho andado com a 'net cheia de problemas, portanto nao pude postar por aqui. Se forem ver, eu tenho aparecido, mas logo que conseguia caia. Por agora a mesma me parece mais estavel. Wink

Fonte: Mr. Manchete & dbR
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos