:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Puto_Link fora do Movimento Fantasma Et82

Ir para baixo

O que achou da saida de Puto_L?

10 - 91%
1 - 9%
 
Total de votos: 11
 
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Puto_Link fora do Movimento Fantasma Empty Puto_Link fora do Movimento Fantasma

Sáb Set 26, 2009 7:21 am
Ha muito ja se questionava no ceio dos MCs apenas, o estado de Puto_L no Movimento Fantasma. O mesmo, em tempos, confirmou estar 'fora' do Movimento Fantasma e qualquer associacao criada no mesmo [Movimento].
L, decidiu explicar um pouco do porque de sua decisao: "(...) não, não sou mais 'membro do movimento fantasma' até porque desde ha uns anos para ca [o Movimento] nao existe, houve uma tentativa de reanimação do mesmo com as Mix's que sairam mas pouco se alterou"; continuou "no entanto mantenho-me afastado [do Movimento] pra ja, apesar de continuar a apreciar as motivaçoes que estao por de tras desta 'associaçao' de mc's que falam a mesma lingua (essencialmente)."
Por outro lado, L comentou-nos sobre outra face desconhecida por detras do Movimento Fantasma. L, teve alguns 'conflitos' com dbR mas diz ja os ter ultrapassado, reconhecendo tambem haver 'respeito mutuo' entre os dois e ate lembrando-se de ter sido [dbR] a primeira pessoa a lhe passar instrumentais originais.
Link critica tambem a ideia de fazer sons a distancia e a falta de comunicacao entre os membros do Movimento Fantasma dizendo "perder o interesse quando o objectivo e fazer musica de qualidade".
Embora com algumas dificuldade, em termos de gravacao, L tem agora uma crew de nome Karisma Krew da qual, em conjunto lancara alguns projectos. Em termos de projectos com membros do Movimento Fantasma, L junta consigo sua dificuldade mais nota que seria interessante fazer algo em conjunto com o dbR dizendo que: "(...) temos estilos distintos que acabam por se completar quando juntos."
L termina por dizer que da 'Nova Escola', o MC que mais lhe tivera chamado atencao fora o 2C; lamentando, noutra pagina, ter-se pouco por escolher.

Puto_Link, ingressou no Movimento Fantasma nos fins de 2006 com o 'Minha Musa', tendo sido ate hoje o MC-Membro que evoluira em menor espaco de tempo e com maior numero de participacoes fora do Movimento Fantasma. Sem duvidas uma mais-valia da MF. No ano passado, Puto_L, participou no 'Night-Sessions Vol.1' e lancou a sua propria Mix-Tape 'Codigo A.L.P.H.A.' com direito a um Bonus. L, desfechou a sua estadia com duas faixas pelo Movimento e tem no Top95 duas faixas que ocupam o Segundo e Sexto Lugar, marcando assim a sua notoriedade.

Fonte: Puto_Link, dbR & Mr. Manchete
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 32
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

Puto_Link fora do Movimento Fantasma Empty Re: Puto_Link fora do Movimento Fantasma

Dom Set 27, 2009 10:15 am
Sem dúvidas eu acho que é uma perda significativa, sim. Porém se essa é a decisão dele, não há nada mais que se possa fazer. Desejo boa sorte para o Link com os novos rumos e projetos.

Paz.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Puto_Link fora do Movimento Fantasma Empty Re: Puto_Link fora do Movimento Fantasma

Seg Set 28, 2009 11:51 am
Eu entendo os seus motivos, apesar de ser uma baixa de peso no MOV.

agora só me resta desejar sorte ao man e torcer pra que tenha sucesso nos seus novos project's
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

Puto_Link fora do Movimento Fantasma Empty Re: Puto_Link fora do Movimento Fantasma

Seg Set 28, 2009 2:20 pm
txi, e como disseram acima. alta perda pro movimento fantasma. tal como o diba fez no forum o link foi o unico que conseguiu unir o pessoal todo do movimento numa mixtape e lancou a mix melhor falada por ca. mas ele tem seus objectivos e nada se pode fazer contra isso. boa sorte Link.
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

Puto_Link fora do Movimento Fantasma Empty Re: Puto_Link fora do Movimento Fantasma

Ter Set 29, 2009 4:08 am
Que chatice. Eu entendo o Link, mas ele era um dos membros mais consistentes, de maior essencia e embora ausente mostrava-se sempre por ca. Ele tem uma historia grande com o Movimento. Ele viu o inicio disso e perde-lo seria tal como perder um dbR, TRSS, BadKid, Jegboy... sao sem duvidas momentos tristes para o Movimento. O Link tem de pensar bem no que realmente tem como objectivos e agarrar-se seriamente a eles porque a contrapartida prometia. Boa Sorte, Link. E que isso sirva de liccao aos demais membros-suporte do Forum que teem feito pouco pelo Forum.
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

Puto_Link fora do Movimento Fantasma Empty Re: Puto_Link fora do Movimento Fantasma

Ter Set 29, 2009 4:29 pm
O link era um mc muito experiente no movimento fantasma, ecom certeza foi um grande perda, deve ter grandes motivos pra sair, e espero que ele consiga alcancar os seus objectivos, e quanto ao resto do movimento eu so posso dizer uma coisa: BOLA PRA FRENTE
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

Puto_Link fora do Movimento Fantasma Empty Re: Puto_Link fora do Movimento Fantasma

Qua Set 30, 2009 6:39 am
sera que isso nao tem haver com os desentendimentos com o dbR?
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Puto_Link fora do Movimento Fantasma Empty Re: Puto_Link fora do Movimento Fantasma

Qua Set 30, 2009 6:44 am
Por acaso nao pensei nesse sentido, apenas limitei-me mesmo a tudo que o L respondeu. Nao sei se ele me iria responder a esta questao... vou tentar.
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

Puto_Link fora do Movimento Fantasma Empty Re: Puto_Link fora do Movimento Fantasma

Qua Set 30, 2009 6:47 am
Ok, e nao sei se notaram mas o link depois dessa noticia retirou o avatar dele ca do forum. Como quem diz: esta oficializado. Adeus imperial.
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Puto_Link fora do Movimento Fantasma Empty Re: Puto_Link fora do Movimento Fantasma

Qui Out 01, 2009 1:29 pm
Acho que o link devia ter muita coisa para nos mostrar e assim também foi-se a musicalidade que lhe era peculiar.
Mas em contra partida fica a referência da código alpha. Isso é algo que vai permanecer aqui no fórum, espero eu
Versologista
Versologista
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40

Puto_Link fora do Movimento Fantasma Empty Re: Puto_Link fora do Movimento Fantasma

Qui Dez 31, 2009 7:14 pm
Chatice. Mas como tudo, onde sai um, entram outros. Pode ter sido o mc favorito do ano passado, mas a fila anda.
Conteúdo patrocinado

Puto_Link fora do Movimento Fantasma Empty Re: Puto_Link fora do Movimento Fantasma

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos