:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fome no Mundo - Será um problema sem solução? Et82

Ir para baixo
da beat x-pert
da beat x-pert
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 30
Localização : Angola/Luanda/SP
Ocupação : Estudante/Produtor/Mc
http://www.myspace.com/dabeatxpert

Fome no Mundo - Será um problema sem solução? Empty Fome no Mundo - Será um problema sem solução?

Qua Jul 29, 2009 1:24 pm
Esse video e muito emocionante, trata-se da fome no mundo (Principalmente em Africa) Os tais que dizem ser as potencias mundais ... PErdem tempo em guerras a procura de interesses naturais,Arsenal de guerra,Etc..não só tambem, não se pode esquecer as guerras religiosas,Rivalidades economicas, "Tudo p´ra eles tem uma justificação p´ra guerra".
Esquecem que prejudicam aqueles que ja vivem prejudicados,...o mundo fica preso na Improdutividade do amor Mutuo..

Agora eu me pergunto será que se fizesem as contas de quanto se gastou nas guerras que já aconteceram....não daria
p´ra diminuir medate da fome no mundo?


McAnonimo
McAnonimo
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 30

Fome no Mundo - Será um problema sem solução? Empty Re: Fome no Mundo - Será um problema sem solução?

Seg Ago 08, 2011 12:45 am
A sociedade onde vivemos está ao contrário, 7 biliões de pessoas? Onde é que isso pode ser sustentável??

Na minha opinião e compreendo que posso ser criticada por muitos, a verdadeira forma do ser humano viver é em tribos... Duma maneira sustentável, não acima da natureza, nem abaixo dela mas COM ela. Bem mas tou aqui de directa, não me apetece mesmo tar a escrever muito, ma bro, haha.

Deixo-te aqui um vídeo interessante, dum antropólogo que admiro bastante sobre este tópico (espero que entendas inglês :p)


Lembra-te, nada neste mundo é sem solução, irmão!

EDIT: não sei porquê mas não me está a deixar postar o video... ponho aqui o link, é só tirares os espaços Wink

w w w.youtube.com/watch?v=pPRJQpWhE0o
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Fome no Mundo - Será um problema sem solução? Empty Re: Fome no Mundo - Será um problema sem solução?

Seg Ago 08, 2011 6:55 pm
Vou ver o teu video. mas e' triste mesmo dbx... mas nao acho que no mundo de hoje somente a soma das guerras actuais fosse suficiente. quem sabe se somassemos toooodas as guerras do mundo poderiamos ter um valor suficiente para eliminar ela.
Conteúdo patrocinado

Fome no Mundo - Será um problema sem solução? Empty Re: Fome no Mundo - Será um problema sem solução?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos