:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kanye West: "Se eu malhar por dois meses irei posar nu" Et82

Ir para baixo
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

Kanye West: "Se eu malhar por dois meses irei posar nu" Empty Kanye West: "Se eu malhar por dois meses irei posar nu"

Qui Jan 15, 2009 5:31 pm
Capa da revista Vibe de fevereiro, Kanye West fala sobre os problemas que vive com seu estrelato. Após lançar 808s and Heartbreak, o rapper ainda admite que quer ter menos fãs no futuro.

"Eu tomei uma decisão. Quero fazer música popular, mas quero menos fãs", disse em entrevista à revista. "Quero ter essa liberdade. É a mesma liberdade de ter menos dinheiro e menos responsabilidade. É como a Björk, se ela quisesse posar nua, todos iam pensar 'ah, é a Björk'", explicou.

Kanye afirma que sua fama causa outro tipo de impressão nas pessoas. "Já se eu quisesse fazer um ensaio nu, as pessoas iriam pensar todos os tipos de coisas possíveis. E eu penso nisso. Se eu malhar por dois meses irei posar nu. Eu quebro todas as regras e mentalidades do hip-hop e da cultura negra norte-americana", disse.

Sobre a quantidade de fãs, Kanye explica que é "melhor ter 20 mil fãs devotos que realmente o entendem do que 100 mil que o seguem por ser parte da moda".




ja falamos sobre isso no topico ao lado.. mas recentemente eu encontrei essa noticia e achei que voces iriam querer ler. ate porque ele nao fala apenas em pousar nu mas tambem fala sobre o seu novo estilo e sobre os fans.


Última edição por B.X. em Sex Jan 16, 2009 4:55 am, editado 1 vez(es)
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Kanye West: "Se eu malhar por dois meses irei posar nu" Empty Re: Kanye West: "Se eu malhar por dois meses irei posar nu"

Sex Jan 16, 2009 2:16 am
Bom post.
Mas essa estrategia de "quebrar regras do hip hop" é meio conturbada, acho eu
se ele quer ser livre acho que devia começar por assumir quem é ele e sem precisar apelar a cultura hip hop pra passar por uma de "revolucionario" da cultura...
por mim ele tinha que ser ele propio agora começar num estilo tradicional ganhar tantos fãs depois vir dizer que precisa-se de revolução isso soa a traição pra pessoa que foram devotos ao seu estilo antigo.
Agora se ele quer posar nu ele vai posar avontade mas ele tem de assumir que isso é um desejo dele e nao necessariamente um "sacrificio pelo hip hop ou mentalidade negra norte americana"(pois é a ideia que ele passa com esse tipo de comentario). Não creio que isso trara beneficios ao hip hop a altura de tal sacrificio. Pelo contrario vai tornar o hip hop em hip pop. Pra disgraça de quem gosta dessa cultura no formato original
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

Kanye West: "Se eu malhar por dois meses irei posar nu" Empty Re: Kanye West: "Se eu malhar por dois meses irei posar nu"

Sex Jan 16, 2009 10:33 am
E a vontade dele tem que ser respeitada Agora tento perceber porque ele quer isso mesmo.
Conteúdo patrocinado

Kanye West: "Se eu malhar por dois meses irei posar nu" Empty Re: Kanye West: "Se eu malhar por dois meses irei posar nu"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos