:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dbR & TRSS partilham a "Música do Ano 2008" Et82

Ir para baixo
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

dbR & TRSS partilham a "Música do Ano 2008" Empty dbR & TRSS partilham a "Música do Ano 2008"

Sáb Jan 10, 2009 4:38 pm
Na “Entrega de Premios” iniciado no Passado e terminada dia 7 de Janeiro desse Ano, a dupla dbR & TRSS recebeu os prémios da “Música do Ano 2008”. dbR recebeu o prémio pela criação do ‘reflexivo’
“Imagina ‘08” e TRSS recebeu o prémio por trazer ao Movimento o seu também reflexivo, porém ‘romântico’ “Alguem do meu lado”. Ambas faixas tiveram muito bom reconhecimento sendo que:
- “Imagina ‘08”: chegou a atingir a Terceira Posição na sondagem da Segunda-Página do Top95.
- “Alguém do meu lado”: Atingiu até agora a Quinta-Posição na Sondagem da Quinta-Página e ainda está sujeita a novas votações.

Algumas críticas anónimas foram feitas pela escolha do “Alguém do meu lado” como ‘Música do Ano’ visto que a mesma: “ainda se encontravam fresca/recente e quente no momento em que as Premiações foram chamadas á tona”. Tal debate poderá receber sua continuidade em breve. Porém, o prémio já foi entregue.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

dbR & TRSS partilham a "Música do Ano 2008" Empty Re: dbR & TRSS partilham a "Música do Ano 2008"

Sex Jan 16, 2009 11:06 am
eu sou contra o voto do trss porque a musica foi votada na epoca em que apareceu mas ok. Imagina esta la e representa o rap consciente.
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

dbR & TRSS partilham a "Música do Ano 2008" Empty Re: dbR & TRSS partilham a "Música do Ano 2008"

Sáb Jan 17, 2009 5:32 am
nada haver. todas musicas so sao votadas porque tiveram um impacto no forum e nao vejo porque nao votar nessa tambem. Pra mim os dois merecam os votos! invejoso Razz
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

dbR & TRSS partilham a "Música do Ano 2008" Empty Re: dbR & TRSS partilham a "Música do Ano 2008"

Sáb Jan 17, 2009 4:26 pm
invejoso nada fofa. pra mim esse som do trss alem de ter pouca letra intelectual me inspira pouco. musica do ano nao pode ser a mais dancante mas sim que mais contribuiu para a evolucao de pensamento no forum
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

dbR & TRSS partilham a "Música do Ano 2008" Empty Re: dbR & TRSS partilham a "Música do Ano 2008"

Dom Jan 18, 2009 9:04 am
nada haver. musica do ano e aquela que o pessoal acha a preferida de todas que ouviu no ano em causa Razz
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

dbR & TRSS partilham a "Música do Ano 2008" Empty Re: dbR & TRSS partilham a "Música do Ano 2008"

Dom Jan 18, 2009 1:09 pm
Pra mim a musica do Trss é digna do lugar que se encontra pois eu acho que a intelectualidade se expande nos mais diversos assuntos da vida(incluindo o amor). Alem do mais a historia do hip hop consciente temos musicas de Mcs de "peso" que fizeram musicas tendo em conta esse tema aqui vão alguns exemplos:
Valete---diva que Deus amou
MV Bill---Mina de fé
ate o tão respeitado rapper Krs one tem uma musica dedicada a esposa falha-me o titulo agora
Isso so pra citar alguns dos imensos exemplos.
Agora nao percebo o porque das pessoas excluirem o amor da tematica do rap uma vez que o amor é um facto!...
O rap é um estilo de intervenção social e o amor faz parte da sociedade ou seja as pessoas o sentem

(Propz pela 2 músicas dbR e Trss) foram bem trabalhadas e interpretadas...
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

dbR & TRSS partilham a "Música do Ano 2008" Empty Re: dbR & TRSS partilham a "Música do Ano 2008"

Qua Jan 21, 2009 11:57 am
Big Up, 2C. Vamos agora "cozinhar" 2009.
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

dbR & TRSS partilham a "Música do Ano 2008" Empty Re: dbR & TRSS partilham a "Música do Ano 2008"

Sáb Jan 24, 2009 2:42 pm
E isso mesmo 2c. concordo contigo. amor = musica sim. amem muito em 2009 tambem hein!
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

dbR & TRSS partilham a "Música do Ano 2008" Empty Re: dbR & TRSS partilham a "Música do Ano 2008"

Sáb Jan 24, 2009 4:22 pm
tudo bem entao... so foi a minha opiniao. mas e como o 'diba' falou. vamos esperar por 2009
Conteúdo patrocinado

dbR & TRSS partilham a "Música do Ano 2008" Empty Re: dbR & TRSS partilham a "Música do Ano 2008"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos