:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dbR responde e nega especulações de Ataques Verbais Et82

Ir para baixo
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

dbR responde e nega especulações de Ataques Verbais Empty dbR responde e nega especulações de Ataques Verbais

Seg Dez 29, 2008 8:53 pm
Após o lancamento da Pré-Mix-Tape “Ressureição”, a última faixa chamada “Trouxe Versos Novos” fora á que mais Hype trouxera á dbR. Porém, também fora a que mais controvérsia trouxe para si mesmo, visto que certas lines da Faixa foram compreendidas como Ataques Verbais aos companheiros de Movimento: Puto_Link, B.X. & até o 2C que ainda não gravou em nome do Mov.
A última faixa da Pré-Mix-Tape “Ressureição”, que vai pelo número 13, logo na primeira parte contêm os seguintes versos, lá para o início da Terceira Estrofe: “e pro Movimento, vai um brinde Imperal / e digam ao L, pra não trazer "Imperial"(...)”; mais a frente, na última parte dos som dividido em 3 encontra-se logo na Segunda estrofe outro suposto ataque: “ainda nem lancei, e já há comparação / qual será? Como será o Impacto da "Ressureição" / txi, População incrível / eles negam o futuras Mix e a elevação de Nível”; já sobre o 2C fora o comentário que dbR fez sobre o que o mesmo lhe tivera dito, que de facto aumentar e propagandar demais algo pode deixar tudo na espectativa e atrasar demais as coisas. Os 3 ítens citados foram então os requesitos utilizados para cozinhar o tema dessa notícia.

dbR responde: “Nah, não ouve ataque Verbal algum. Sobre a cena do L, aquilo trata-se de um piada que faço com ele, é de formas ao pessoal mais informado perceber que não há distância musical entre os membros do Movimento Fantasma, e tal como no Free do Link na “Night-Sessions” em que ele insultou-me na boa, fiz o mesmo com a faixa dele. Mas tudo na boa. Fiquem de facto mais atentos ao que realmente importa, que é fazer música como Hobby e diversão. E é isso que estou a fazer. Eu me divirto com isso. E não faz sentido deixar os meus manos de fora. Eu ouço o “Imperial” (risos). Eu achei a faixa engraçada e não fui o único. Gozei com ela metafóricamente e não passou disso...”. Já sobre B.X., “tenho a dizer que mais uma vez a minha metáfora fora mal compreendida. Eu não quis dizer que o B.X. é que nega a elevação de nível. Nada haver, até porque o comentário dele fora acerca do facto d’eu tentar misturar a “Night-Sessions” com o “Código A.L.P.H.A.” e é nisso que ele viu o negativismo. Se de facto existe alguêm que quer elevar seu nível é ele. E mesmo que ele não quizesse, eu cobro isso dele. Portanto, não faz sentido eu ataco-lo por ele preferir o Intelectualismo e Poesia do ‘Código’ ao Skillz, ‘Hood e Free’s da Night-Sess’. Eu respeito isso e faz sentido. Mas quando critiquei o negar de futuras Mixes, critiquei outro pessoal. Nada haver com o Fórum. Apenas peeps negativistas. E quando escrevo um monte de cenas me vem a cabeça, é como se fosse um filme e decidi usar o comentário do [Nível] Rude para criar daí uma metáfora. Acho que, por vezes exagero em metáfora que sou mal compreendido... talvez tenha de explicar essa s*** toda depois de gravar faixas, triste”. Quanto á cena do 2C, “txi, nem faz sentido. Primeiro porque ele ainda nem gravou conosco. Segundo, porque tal como os dois citado ele dos meus. Temos vários debates e vejo-o como um mano que ainda irá dar o que falar aqui no Movimento. O TRSS, o B.X. e até o Zax me confirmaram das Skills dele. Não há dúvidas que é na intercessão das nossas idéias e pontos de vistas que vai nascer algumas faixas. O mais estranho é que na faixa eu concordei com ele. Não percebo como concordar se transformou em Beef... Apenas gostaria que o pessoal tentasse compreender mais o que digo quando escrevo, fico feliz por de facto estiveram atentos ao que disse nessa faixa, mas mais vale questionar antes de disparar nos alvos errados. Movimento é Fantasma e a Mix é a Pré. No momento”.

“Ressureição” estivera pronta para sair em 2006, depois nos fins de 2008, porém ainda continua sem data certa.
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

dbR responde e nega especulações de Ataques Verbais Empty Re: dbR responde e nega especulações de Ataques Verbais

Ter Dez 30, 2008 1:46 pm
Ih, testamentos, risos. Faz sentido o dito. E impressionante como umas lines seguidas da sua propria explicacao podem trazer tanto Buzz. 2008 termina amanha. Ressureicao?
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

dbR responde e nega especulações de Ataques Verbais Empty Re: dbR responde e nega especulações de Ataques Verbais

Ter Dez 30, 2008 2:24 pm
Aff! Nem tava a perceber o fundamento desse questionamento de um suposto beef, e pelos visto não ha mesmo nenhum... Mas tenho mesmo é que ouvir a música pra pelo menos intender o que será e quais são as rimas que causaram tais "más interpretações"
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

dbR responde e nega especulações de Ataques Verbais Empty Re: dbR responde e nega especulações de Ataques Verbais

Qua Dez 31, 2008 8:27 am
eu bem falei que era tudo especulacao. olha so, obrigaram o coitado do dbR a ter de explicar tudo hihi
Conteúdo patrocinado

dbR responde e nega especulações de Ataques Verbais Empty Re: dbR responde e nega especulações de Ataques Verbais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos