:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vamos recrutar apenas bons membros - OUTLAWZ Et82

Ir para baixo
avatar
Kadafi
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 36

Vamos recrutar apenas bons membros - OUTLAWZ Empty Vamos recrutar apenas bons membros - OUTLAWZ

Sex Jul 04, 2008 12:48 pm
Eu acabei de falar com o 2Pac e temos boas noticias para os membros que querem entrar na nossa crew. Nos so vamos recrutar os membros que nesse torneio conseguirem estar em Segundo Lugar no grupo dele e passarem pra proxima fase. Perceberam? So bons gajos. Vamos mandar os nossos olheros para vos olharem nos combates. Se se sairem bem, entram. Senao. FORA!
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Vamos recrutar apenas bons membros - OUTLAWZ Empty Re: Vamos recrutar apenas bons membros - OUTLAWZ

Sáb Jul 05, 2008 4:37 pm
LOOOOL
avatar
Da Game
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 36

Vamos recrutar apenas bons membros - OUTLAWZ Empty Re: Vamos recrutar apenas bons membros - OUTLAWZ

Sáb Jul 05, 2008 6:37 pm
Patetico.
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

Vamos recrutar apenas bons membros - OUTLAWZ Empty Re: Vamos recrutar apenas bons membros - OUTLAWZ

Dom Jul 06, 2008 6:15 am
What is this? Now the same Kadafi was crazy, it is now turned crazy bitch? Fuck you. Go to Hell e leva esse bando de Gaylowz contigo Bitch. Twisted Evil Evil or Very Mad
avatar
Kadafi
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 36

Vamos recrutar apenas bons membros - OUTLAWZ Empty Re: Vamos recrutar apenas bons membros - OUTLAWZ

Dom Jul 06, 2008 10:00 am
Cala-te TC. Tas com securas ou que? comporta-te burro.
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

Vamos recrutar apenas bons membros - OUTLAWZ Empty Re: Vamos recrutar apenas bons membros - OUTLAWZ

Dom Jul 06, 2008 4:17 pm
lolol os gajos que tanto falam nem chegaram na 2 fase...
pateticos!!
avatar
Kadafi
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 36

Vamos recrutar apenas bons membros - OUTLAWZ Empty Re: Vamos recrutar apenas bons membros - OUTLAWZ

Dom Jul 06, 2008 5:17 pm
Voltaste ao forum? HAHAHA! Chamem o Verbal. Palhaco
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

Vamos recrutar apenas bons membros - OUTLAWZ Empty Re: Vamos recrutar apenas bons membros - OUTLAWZ

Dom Jul 06, 2008 5:27 pm
lol estava sem net... eu nao sou de fugir hores, o que e desse kid esta guardado.... e ja agora nao sei se sabes mas calhaste no meu grupo kid...
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 30

Vamos recrutar apenas bons membros - OUTLAWZ Empty Re: Vamos recrutar apenas bons membros - OUTLAWZ

Ter Jul 08, 2008 6:14 am
OS Outlaws sao os maiores. Criam esse topico sem nem terem certeza se vao passar dos grupos. Voces sao os maiores! Eu vos amo! cheers
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Vamos recrutar apenas bons membros - OUTLAWZ Empty Re: Vamos recrutar apenas bons membros - OUTLAWZ

Seg Jul 21, 2008 7:21 pm
E como fica a minha situacao pac. Tipo eu nao passei de fase. Mas o kadafi tambem nao. Ainda e possivel entrar? Very Happy
Conteúdo patrocinado

Vamos recrutar apenas bons membros - OUTLAWZ Empty Re: Vamos recrutar apenas bons membros - OUTLAWZ

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos