:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou a hora de eu ganhar respeito Et82

Chegou a hora de eu ganhar respeito

+8
eRick Ross
Versologista
RepliKa
Verbal-Gunz
2Pac
Manuxu
Leu_Pak
2c
12 participantes
Ir para baixo
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Chegou a hora de eu ganhar respeito

Dom Jun 22, 2008 4:08 pm
façam uma lista com os nomes que vou chicotear primeiro e entragam ao presindente pra agendar os beefs
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Seg Jun 23, 2008 3:12 pm
sera q so tem frocho aqui nesse forum..... ok ok eu sei q é um risco pra reputação de qualquer mc batalhar comigo mais aja homem........
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Seg Jun 23, 2008 3:58 pm
JA ACHEI MINHA PRIMEIRA VITIMA "2 PAC" FAÇA JUISO AO NOME Q TE DESTE E VAMOS A UM COMBATE
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Ter Jun 24, 2008 12:44 am
hey 2c, quando quizeres postar, posta tudo num só post, porque nas regras do forum, (é mesmo necessário ler) duplo post é proibido, ok??
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Ter Jun 24, 2008 10:12 am
ok, ok nao volta a se repetir
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Sex Jun 27, 2008 1:34 pm
Hey palhaco nao tentes nada contra o 2pac, ele esta no top da lista negra. procura um gajo mais fraco! como tu
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Sáb Jun 28, 2008 2:15 pm
q tal tu manuxu lombuxu
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Dom Jun 29, 2008 9:12 am
mais fraco que o 2pac soh tu e o outro dick rider Kadaffi, de resto ate o bruno eh mais forte que o 2pac...portanto, deves estar a querer dizer para o 2c te pedir beef a ti ou a Kadaffi neh?
2Pac
2Pac
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 89
Idade : 34

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Dom Jun 29, 2008 4:41 pm
2c eu sou um nome de peso seu burro. para me romperes tens de ir rimar nos freebattles e se eu achar que tens um pouco de nivel doute o Manuxu. Se romperes o Manuxu doute o Versologista. E eu sei que dele nao passas.
Verbal-Gunz
Verbal-Gunz
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 36

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Seg Jun 30, 2008 5:32 am
HAHAHAHA!!!
Nome de Peso! You got more jokes?
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Ter Jul 01, 2008 3:45 pm
Ok oh palhaço, manda vir a tua tropa inteira, terei prazer em cortar suas cabeças uma por uma e por fim sera a tua cabeça q vai disfilar na minha bandeija de prata. põe uma coisa na tua cabeça estas com os dias contados. vc e a tua turma de palhaços.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Ter Jul 01, 2008 4:21 pm
Lol palhaco es tu 2c. Estas tao fora do contexto que nem percebeste que temos torneio quase para comecar. So mesmo tu. 2Pac destroi-te em pedacos.
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Ter Jul 01, 2008 6:18 pm
olha Manuxu 1º obrigado por postares isso porque eu ja me esquecia de te meter no real acontecimento dos factos mais como as regras dizem pra nao se fazerem dois post de uma vez acabei por me conter mais agora q vc insiste em cutucar o vespero com vara curta vou ter q te fazer intender umas dicas:
-Meu vc ta tao obsecado em entra pra o gropo do 2pac q vc ta a se comportar como uma bith q vende a rata pra ter prestigio fica a sabe q alem de seres patectico com esse comportamento nem ganhas respeito do propio 2pac olha so a frase q ele escreveu q tu es o mais fraco e q provavelmente o versologista me rompia(o q duvido muito). Entra no teu subconsciente vai se procurar por la por vc ta perdido.
-Nao vais ganhar mais respeito sendo um escravo mental de 2pac pelo contrario vais ser ainda mais dispresivel do q ja és.

Olha vê se intende isso de uma vez:

Eu nao quero beef com 2Pac pra ganhar prestigio sabe porque? eu respondo-te porque eu ja o tenho meu beef com 2pac é por ele esnobar minha opnião num comentario que fiz acerca do que eu achava do beef se é o nao vantagioso pra o rap. Essas batalhas que vc assiste o homem dos teus sonhos vencer"2pac" nao é nada pra mim, e ja agora espero q ele esteje muito mais evoluido desde a ultima que ele postou aqui no forum porque se nao vc vai ter o trabalho de apanhar o q restar do cerebro do teu mestre, se é q ainda resta algo.
Meu prestigio é a minha consciencia e minha identidade algo q vc devia lutar pra ter do mesmo q vc lota pra entrar no grupo do 2pac.

Manuxu eu tou muito acima de ti quer em consciencia quer em lirica se tiveres duvida aceite um combate, quem sabe que com a surra q vais levar vais aprender de um jeito mais rapido a ser humilde e a ter identidade?

Se quizeres preservar o q resta de ti manuxu nao aceites + se entre essa tua consciencia deprimente tiver algum valor como por exemplo a coragem entao let's do it.

2pac respeite mais as opnios dos outros e cuidado com o lugar onde poes o c***
RepliKa
RepliKa
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 34
Idade : 35

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Ter Jul 01, 2008 6:23 pm
Sim senhor, matem-se. Ja se fala em cerebros no chao e tudo. Estou a gostar de ver. Teem mais guns que o Verbal.
Versologista
Versologista
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Ter Jul 01, 2008 6:33 pm
Meu amigo 2C, algumas consideracoes devem ser feitas acerca de tudo que disseste.

1. Disseste que duvidas muito que eu te rompa. Porque? Alguma vez me viste em combate? Alguma vez viste alguma rima minha? Ou sera que me julgas-te pelo simples facto do 2Pac terme colocado na frase dele? Eu pelo contrario ja vi algumas linhas tuas e digo-te de boca cheia que quem tem de praticar pesos es tu, para atingir certos niveis que criticas sem nem conhecer. Ate porque lembro que postaste algo a dizer que odeias quem critica-te sem nem te conhecer.

2. Eu nao sei se estas acima de alguem mesmo nos termos ditos. Talvez em consciencia estejes bem melhor preparado que o Manuxu, mas nao tenho certeza que venhas mesmo a vencer na Zona de Combate. As tuas palavras me fazem ver algum egoista. E se assim o es assumo que nem conheces as regras de combate e vais perder num combate contra aquilo que pensaste ser fraco. E e provavel ate que ataques os juizes por nao votarem em ti. Conheco o tipo. Digo-te outra vez:Nao substimes ninguem. Vai te custar caro.

Portanto, se das assim tanto valor a tua consciencia e personalidade, reconheca primeiro os erros dela depois venha criticar os outros. Ah, e tentar ver os erros dos outros e so assim teras bases para sustentar as tuas criticas. Caso contrario. Sush.
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Qua Jul 02, 2008 9:29 am
Versologista sabias palavras mano, é uma pena a realidade nao ser constante ela é tão inprovavel sofre efeitos e causas de forma tao aleatoria digo isso apenas pra situar a situação e dizer que nao tenho nada contra ti e disse apenas que "Duvido que me venças" baseado apenas no que me alto conheço nao substimo teu talento de forma alguma e como a frase expressa tem la o adjetivo de duvida?... duvida nao significa que tu nao me venças tal como essas palavras nao signifiquem que eu te tema. Tambem disseste que ja viste rimas em algum nao sei onde umas rimas minhas e q preciso exercitar pra atingir certos niveis que critico sem nem conhecer, ok essa é a tua opnião e deve ser respeitada. Mais saiba que eu estou em constante exercicio, aconselho a manos nao me julgarem apenas por verem pedaços de versos meus pois só eu sei o estado de espirito que estava quando os criei e esse nao foi o caso q me basiei pra construir essa minha frase tao mal interpretada e digo mais tens muito q saber sobre mim pois se sobesse tanto de mim como dizes saber nao me chamarias egoista. Quanto a reconhecer os meus erros isso é meu pão de cada dia, mais no caso em questão nao esta penas em conta os meus erros esta tambem a falta de real senso por partes de manos como 2pac e manuxu que logo é frontalidade pra se porem por frente dos outros. Nao sou desse nao tou aqui pra ganhar patamar a custa do beef, quero apenas me fazer respeitar respeitando todos pelo menos é o q tenho feito ate agora com ecepção do 2pac por ele ter me afrontado de um jeito pouco consebivel num dos comentarios que fiz na secção do Grandes Debates acerca do q eu achava do beef na evolução de um MC, e o manuxu por nem saber o porque eu trocava palavras com 2pac chamou o meu lado poco amigavel.
Eu nao preciso procurar erros dos outros pra criticar nao faz parte da minha personalidade, nao tou aqui pra criticar ninguem com escepção dos que me pisarem no calo, nao faço isso pra ganhar merito apenas pra meter as pessoas nos seus devidos lugares.
Quando em ver as regra ao contrario de muita gente acha foi a 1ª coisa que vi mais nao me lembro de ter lido que nao podia me desentender com um menbro e pedir um ajuste de contas numa batalha verbal sem precisar ser na zona de combate porque torno a repetir que nao tou aqui pra ganhar consideração apenas pelo beef tenho muito mais por mostra...
Agora no caso de eu perder com alguem aqui nesse forum se eventualmente isso acontecer ao contrario de que dizes eu vou me sentir avontade porque eu posso ate perder na opnião respeitavel do juiz mais somente a minha mente e a mente do meu adversario saberam quem relmente ganhou pelo simples facto de nao estar sedento de atingir prestigio com isso percebes? ate porque se avalia a estectica de msg numa batalha entao mesmo q eu perder ganharei habilidades mais agora eu pergunto quem vai se responsablisar se eu eventualmente chocar duramente a mente de um Mc ham? ou o contrario"se for o caso" pois pos a mensagem pode nao corresponder a estetica exigida pelo juiz mais isso nao diminue o estrago q ela pode trazer.
espero com essas palavras mostrar que tou aqui e vou participar no forum de um jeito amigavel porfavor nao me obriguem a pensar diferente..........
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Qua Jul 02, 2008 9:46 am
O k o 2c realmente quis dizer foi: " Se o 2pac é o mais forte da crew, não imagino o mais fraco"...e o mais fraco foi nomeado o Versologista com uma percentagem de intelecto muito baixa em relação aos outros, segundo o próprio 2pac....hahahahahahhaa
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Qua Jul 02, 2008 9:59 am
hahaha nao ponham palavras na minha boca..... mais que deu essa impreção isso sem duvidas deu
eRick Ross
eRick Ross
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 152
Idade : 34

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Qui Jul 03, 2008 7:37 pm
xe! aqui se bifam assim?
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Sex Jul 04, 2008 12:40 am
e ainda nem viste nada
2Pac
2Pac
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 89
Idade : 34

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Sex Jul 04, 2008 7:05 am
2C cala a boca e espero que me enfrentes no torneio. Falas muito para quem ja foi ofendido mas nao respondeu nos Freebattles. Tens que ganhar respeito antes de te meteres comigo. E olha o Bk a querer ser amigo do 2c a concordar com todo lixo que ele diz nos topicos hahaha
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Sex Jul 04, 2008 7:21 am
2pac teu cerebro é relmente muito lento quando é q vais inteder q eu cago pra esse tipo de respeito eu tou me a cagar pra todo mundo q tal como vc tem a mente poluida por ser um wanna be as unicas pessoas q vou fazer me respeitar com esse metodo sera vc e a tua cupla.

Olha vc ta a falar do Bk porq? porque ele nao ta preso na tua ignorancia?
faça me o favor...
Olha muitos teus amigos comcordam comigo so nao t falam pra nao te deixar mal

apa todos aqui no forum ja deram conta q a unica lixeira ambulante es tu.
Mas uma coisa q disseste tb concordo seria muito bom nos encontrarmos no
torneio
2Pac
2Pac
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 89
Idade : 34

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Sex Jul 04, 2008 7:27 am
Ya vou-te encontrar no torneio para te ensinar uma coisa ou duas. Hohoho agora e amor com o Bk, em plena area de Beef? Lolol. E ve se te calas antes de falar da minha cupla que o proprio Versologista ja te deu umas aulas para te situar no tempo e no espaco pequena bitch. Assim aprendes a nao falar com qualquer um da forma que tu pensas que podes. Vamos ao campeonato. Mas se eu ganhar que te ajoelhes a mim. Nao acontecera o contrario, nunca.
eRick Ross
eRick Ross
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 152
Idade : 34

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Sex Jul 04, 2008 7:42 am
lol! desculpa la. sei que o pac e imitador e tudo mais. mas no topico dos freebattles ele da carga isso temos de admitir. Very Happy
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Sex Jul 04, 2008 8:10 am
2pac
1º oiça nao cuspa no ceu pra q o teu escarro nao voltar pra tua cara
2º a unica bitch es tu porque estas a revelar o teu inderesse com BK com o teu ciume rediculo, sou muito macho
3º vai tu mesmo perguntar pra o versologista quando é q ele deu alguma aula aqui pra alguem, pois se o fez certamente nao foi comigo.
4º nao vem ca com elogios pra com o versologista com intenção de pedir proteção. conheço o teu tipo es daqueles q nao se mante sem apoio de treceiros.
5º nao faça todos perceberem que o versologista é um dos teu seguidores que faria tudo q vc manda pois eu dovido q ele o seja. portanto deixa de por o versologista em algo que nao lhe diz respeito, se nao um vais acabar por perder o teu amigo, porque ninguem gosta de ser dominado como vc quer mostrar que dominas o versologista.
Agora erick Ross nunca tirei o merito do 2pac nos freebattles mais pra mim existem esplicações cientifica e vou expola com um ditado
Nao ha mal que dure pra sempre nem bem que nao acabe nunca; pença nisso
Conteúdo patrocinado

Chegou a hora de eu ganhar respeito Empty Re: Chegou a hora de eu ganhar respeito

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos