:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BET Awards : As Lutas e Surpresas Et82

Ir para baixo
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

BET Awards : As Lutas e Surpresas Empty BET Awards : As Lutas e Surpresas

Seg Out 01, 2012 2:31 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
As coisas aqueceram em Atlanta. Rick Ross e Young Jeezy acabaram se cruzando nos bastidores da premiação do BET e as coisas saíram do controle.

Logo depois em seu show de radio, DJ Drama confirmou o até então rumor e revelou que inclusive acompanhava Jeezy no momento.

“Eu estava saindo e ví meu mano Snow na saída. Young Jeezy abriu o show com o Wiz Khalifa. Ele estava saindo, e disse ‘Drama, quero que você ouça as musicas que eu venho trabalhando’. Estávamos andando no backstage em uma direção, e eu vi Rick Ross e o segurança dele vindo na outra direção. Então eles pararam um de frente pro outro.

Se vocês acompanha o show, vocês sabem, eles tem seus direitos, algumas palavras foram trocadas. Eles discutiram, eu vi a segurança ficando um pouco hostil, começou um empurra empurra envolvendo o conflito do Ross e do Jeezy e a coisa ficou feia. Não entendo como o BET pensou que eles ficariam de boa ali se encontrando… definitivamente não. É real, aconteceu, mas todas as partes saíram ilesas. Cada um foi pro seu lado.”

O boato inicial é que tiros haveriam sido disparados no estacionamento, e um homem tinha sido preso. Porém DJ Drama não confirma, “Não quero rumores sobre isso. Não sei de nada sobre troca de tiros, não posso confirmar nada. Eu fui embora. Temos que ver o que aconteceu daí pra frente.”

E Não foi so isso pois logo após Jeezy e Ross se desentenderem no backstage, Gunplay se envolveu em uma briga com 5 membros da comitiva da G-Unit.

Gunplay Chegou entrando em vias de fato com um homem, antes de receber um jato de spray de pimenta. Gunplay depois teria corrido em direção ao trailer do 2 Chainz, e supostamente levado em sob custódia em seguida.

Nenhuma prisão foi confirmada pela polícia, muito menos o suposto tiroteio no estacionamento.

Não foi so lutas como também grandes surpresas.

Um grande momento aconteceu na performance em homenagem à Chris Light, nela, os rivais de longa data 50 Cent e Fat Joe, performaram juntos em homenagem ao manager, que trabalhou certo tempo com os dois. Funkmater Flex, postou em seu twitter que os dois chegaram a se cumprimentar.

Fonte: Evolusom e Paper Chaser


Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

BET Awards : As Lutas e Surpresas Empty Re: BET Awards : As Lutas e Surpresas

Seg Out 01, 2012 3:51 am
BET acaba sempre mal. O nome em si ja diz tudo. Valeu pelo post Kaizer.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

BET Awards : As Lutas e Surpresas Empty Re: BET Awards : As Lutas e Surpresas

Qui Out 04, 2012 5:50 pm
hahaha mas o gunplay tem mesmo forca pra lutar com o 50? piadas de mal gosto..

manchete como assim o nome diz tudo?
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

BET Awards : As Lutas e Surpresas Empty Re: BET Awards : As Lutas e Surpresas

Sex Out 05, 2012 6:32 am
Dessa vez, um novo vídeo da briga de Gunplay com a comitiva da G-Unit saiu na rede, de uma qualidade melhor, de um ângulo no qual vemos Gunplay apanhar bastante dos oito membros da comitiva.

É Surra :

Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

BET Awards : As Lutas e Surpresas Empty Re: BET Awards : As Lutas e Surpresas

Sex Out 05, 2012 5:56 pm
Gunplay e' muito corajoso..
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

BET Awards : As Lutas e Surpresas Empty Re: BET Awards : As Lutas e Surpresas

Sex Out 05, 2012 7:06 pm
huahuahuahuahua gunplay é muito burroooo! enfrentar 8 homns sozinho! nem corpo pra luta tem.. esses rappers fumam d+
Conteúdo patrocinado

BET Awards : As Lutas e Surpresas Empty Re: BET Awards : As Lutas e Surpresas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos