:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Phathar Mak está de volta “De Corpo e Alma” Et82

Ir para baixo
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

Phathar Mak está de volta “De Corpo e Alma” Empty Phathar Mak está de volta “De Corpo e Alma”

Seg Jul 23, 2012 5:01 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
"De Corpo e Alma" é o título do mais recente trabalho do rapper Phathar Mak, que em Outubro vai ser lançado. Uma das principais referências do rap em Angola, Phathar Mak disse ao Jornal de Angola que o CD foi gravado em Luanda, nos estúdios da Rádio Vial, Nova Tela, Ritual Sound e Ace Base, e tem 16 temas, muitos deles de fusão, entre a música angolana e o reggae, por Dejano, Astrana, Elzy e Nelito.

Participam neste trabalho os músicos Beto de Almeida, Simmons Massini, JP, percussionista da banda Impactus 4, Donna Kelly, Kanda, Dodó Miranda, Dmage MC, Prince Wadada, Hugo Macedo, Jeff Brown, Bela Chicola, Branca, Lawilca, Ismael, Aldereth Neto, Wando, Nguabi Montel e Jota.

O disco vai ser posto à venda com a etiqueta da produtora D’outros Tipos. Neste momento, Phathar Mak aguarda a captação de vozes, instrumentos, acordes, mistura e masterização, o que vai ser feito nos próximos 15 dias, na Holanda e em França, para depois a edição ser feita na África do Sul. O projecto está a depender das vozes de Waldemar Bastos, Bonga e Boss AC, que foram convidados para participar. As canções abordam temas com uma “forte” intervenção social, com o objectivo de educar e alertar a sociedade sobre os males causados por comportamentos impróprios.


A prevenção contra doenças, o consumo excessivo de drogas, delinquência, educação escolar e familiar são os assuntos abordados.

“Os meus anteriores discos sofreram uma certa influência de temas de outros artistas. Mas este é 90 por cento feito com as minhas ideias e tive a ousadia de o gravar com o que gosto e sinto. Tenho temas sobre a paz e a democracia para motivar as pessoas a alcançarem os seus objectivos, reivindicarem os seus direitos, cumprirem os seus deveres e abdicarem dos conflitos”, explicou. Phathar Mak é o nome artístico de António Alfredo Simão Macunge, que tem uma carreira com 20 anos. Tem publicados os discos “Sangue, Suor e Lágrimas” (2005) e “Ecos e Factos” (2009), além do single “Páginas Soltas” (2008). Venceu a categoria de melhor rap/r&b, do Top Rádio Luanda, em 2010, com a canção “Valor da Amizade”. O também activista social é o embaixador do Conselho Nacional da Juventude (CNJ) para o biénio 2011/2012.

Fonte: Jornal de Angola
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Phathar Mak está de volta “De Corpo e Alma” Empty Re: Phathar Mak está de volta “De Corpo e Alma”

Seg Jul 23, 2012 12:42 pm
PhatharMak sempre com aquele hiphop positivo e fiel as suas origens ao contrario de alguns "unders" oportunistas. Fico a espera do trabalho. Boa noticia Kaizer.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Phathar Mak está de volta “De Corpo e Alma” Empty Re: Phathar Mak está de volta “De Corpo e Alma”

Ter Jul 24, 2012 7:51 pm
meu problema com o phathar mak e' mesmo o flow dele..
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

Phathar Mak está de volta “De Corpo e Alma” Empty Re: Phathar Mak está de volta “De Corpo e Alma”

Qua Jul 25, 2012 9:16 am
Yah, Manuxo nesta parte tem razão eu também tenho esse problema com Phathar
Conteúdo patrocinado

Phathar Mak está de volta “De Corpo e Alma” Empty Re: Phathar Mak está de volta “De Corpo e Alma”

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos