:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit Et82

Ir para baixo
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 31
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit Empty 50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit

Sex Mar 28, 2008 10:04 pm
Embora a G-Unit já tenha saturado o mercado em 2008 com mixtapes, 50 Cent quer lembrar aos ouvintes que o grupo não está fora do negócio de álbuns de estúdio.

Esta semana, ele convidou a MTV para sua mansão em Connecticut e mostrou algumas faixas do novo álbum do grupo, que deverá se chamar Lock and Load.

"Eu criei monstros", disse 50 Cent sobre os integrantes da G-Unit. "Frankensteins, tenho três deles. Eu acho que a carreira solo deles mudou o que eram nossas colaborações no início. Se você olhar para o começo das mixtapes, eu estava criando os refrões".


O álbum Lock and Load dará prosseguimento a um já movimentado ano de 2008 para a G-Unit; depois do grupo ter lançado duas mixtapes nos últimos dois meses: Return of the Bodysnatchers v.1 e Elephant In The Sand. DJ Drama também confirmou que está trabalhando com 50 Cent e G-Unit em uma nova mixtape.

O excesso de novos materiais pode ser atribuído ao descontentamento de 50 Cent com as vendas de seu álbum Curtis.

"Foi uma bomba que eu acendi e não explodiu. Eu senti que deveria ter ido muito mais longe do que os resultados que recebi", disse 50 à MTV sobre Curtis. "Eu sinto que meus fãs não acreditam que foi um fracasso. O álbum tem I Get Money, tem Ayo Technology, I'll Still Kill, Follow My Lead com Robin Thicke. Essas músicas são hits, mas saíram na hora errada. Se I Get Money fosse a primeira música do Curtis que você tivesse ouvido ele teria alcançado mais milhões em vendas".

fonte: central do rap.
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit Empty Re: 50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit

Sáb Mar 29, 2008 6:05 am
Bem, as vendas realmente devem-se ao cansaco do pessoal do mesmo produto do 50.
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit Empty Re: 50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit

Sáb Mar 29, 2008 4:58 pm
pra mim devese ao que eles falam nas musicas
bemfeito para o 50 ele que morra sem dinheiro
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit Empty Re: 50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit

Sáb Mar 29, 2008 6:00 pm
Isso é uma fase que passa e com o 50 não vai ser diferente vai passar logo. I get money e Fallow my lead sairam sim na hora errada isso concordo mas a fraca venda do disco não sei explicar o porque que se deve O DISCO ESTA AI NÃO alguns dizem não gostarem do 50 cent mas são os que mas procuram o seu producto!!! as pessoas são falsas. Quando saiu o **THE MASSACRE e o GET RICH....** quem é o preto no mundo que não cantava P.I.M.P , In da club, heat , 21 Question,Candy shop,Window shopper,Get in my car e outros hits. nos carros só se ouvia isso, WANKSTA foi a música que intimidou quase todos rapper´s da America. Twisted Evil
Devil J
Devil J
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 452
Idade : 34
Localização : Africa-Angola-Luanda
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu

50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit Empty Re: 50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit

Sáb Mar 29, 2008 6:36 pm
vamos so ver se desta vez as coisas melhoram pro 50,pouco provalver da maneira que o mercado estainfestado lool
RepliKa
RepliKa
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 34
Idade : 35

50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit Empty Re: 50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit

Dom Mar 30, 2008 8:59 am
Caramba o tc ama mesmo o 50. Espero que esse cd da g-unit esteve quente como o primeiro. foi bomba universal! Mas porque e que a virus odeia o 50? e porque e que o Tc tirou a pic do 50 do avatar dele? lol
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit Empty Re: 50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit

Dom Mar 30, 2008 1:08 pm
porque e que o Tc tirou a pic do 50 do avatar dele? lol

foram simplesment problemas com a net...e o 50 cent is tha best rapper of USA, isso podes crer..4 real, daqui a pouco ele dará o back com mais um MASSACRE que o vai fazer more rich than you can imagine...word up
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit Empty Re: 50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit

Seg Mar 31, 2008 3:59 pm
Tc nao exageres pa. Ate o 50 sabe que nao tem os requesitos para se tornar o melhor rapper dos Usa. Nem e o mais rico para a tua informacao. Os mais ricos andam atras dele, a volta dele e nem por isso abrem a boca como ele. Nao quero criticar o 50, mas o vosso amor e irritante lol. Espero que o novo album esteje tao bom como o primeiro porque no primeiro a G-Unit dominou. Depois do 50 o unico que conseguiu lancar um album em condicoes ai foi o Tony yayo.
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit Empty Re: 50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit

Seg Mar 31, 2008 4:54 pm
falou tudo ri, existem pessoas que nao entendem a mensagem do 50. o 50 fala do que ele tem e nada do que ele fala de faz crescer intelectualmente. burrice.
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit Empty Re: 50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit

Qua Abr 02, 2008 10:51 pm
O primeiro album da G-Unit foi mesmo bomba, estou por ver esse. Curiosissima.
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit Empty Re: 50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit

Qui Abr 03, 2008 7:45 am
foi mesmo uma bomba... so nao sei se eles vao conseguir ultrapassar um grande obstaculo... hype...
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit Empty Re: 50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit

Qui Abr 03, 2008 10:27 am
Falou - e disse Wink.
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit Empty Re: 50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit

Sex Abr 04, 2008 5:07 am
Depende. Se ele colocar um monte de 'eyo tecnology' no CD da G-Unit e Hit de certeza lol.
Conteúdo patrocinado

50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit Empty Re: 50 Cent fala sobre novo álbum da G-Unit

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos