:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nick Cannon lança 'diss track' para Eminem  Et82

Ir para baixo
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 31
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

Nick Cannon lança 'diss track' para Eminem  Empty Nick Cannon lança 'diss track' para Eminem

Dom Set 12, 2010 4:14 pm
O rapper e ator Nick Cannon resolveu responder tardiamente os sucessivos ataques de Eminem contra sua esposa Mariah Carey. Em um novo som, intitulado I'm A Slick Rick, Cannon acusa Eminem de ter fugido de um mano a mano no BET Awards.

Era uma vez, em uma vida distante... Lá vivia um jovem que foi excelente, diz Nick imitando a voz de Slick Rick. Para tornar isso interessante, sou eu, Nick Cannon.

Aqui vai uma coisinha que precisa ser ouvida/ Aê, vou dar um sacode nesse palhaço agora/ Papo reto, Nick?/ Papo reto/ Eu não sei se devo dar um sacode nele porque ele é uma mulherzinha, Slick. Me desculpe, Eminem, porque você está mentindo sobre ser o comedor? Disfunção erétil, você quer fazê-lo levantar/ Eu vejo a sua boca mexendo, mas você é frágil, Teddy Ruxpin/ Tentei te dar um salve no BET Awards, mas você estava com medo de confusão/ Mais seguranças que o papa/ E enquanto você estava dentro da sua bolha, eu estava correndo sozinho/ O único momento em que você bota a cara nas ruas é quando dá autógrafos para promover suas vendas.


Confira o novo som de Nick Cannon abaixo:



Fonte: Central do Rap.
avatar
Jamyke
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 57

Nick Cannon lança 'diss track' para Eminem  Empty Re: Nick Cannon lança 'diss track' para Eminem

Dom Fev 05, 2012 5:08 pm
ja estava na altura deste patakeiro vendido levar com um beef na tromba.
mas sim, much respect pelos seus albuns antigos
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Nick Cannon lança 'diss track' para Eminem  Empty Re: Nick Cannon lança 'diss track' para Eminem

Sex Fev 10, 2012 6:09 pm
Hehe sem dúvidas Jamyke. Ele bem sabe que não está ao nível do Em mas estava na posição de atacar de qualquer das formas. É o noivo. E olha que ele mesmo fez um standup comedy á insultar á si próprio. Dou-lhe pontos pela desportiva.
Verbal-Gunz
Verbal-Gunz
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 36

Nick Cannon lança 'diss track' para Eminem  Empty Re: Nick Cannon lança 'diss track' para Eminem

Qua Abr 18, 2012 7:09 pm
fake
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Nick Cannon lança 'diss track' para Eminem  Empty Re: Nick Cannon lança 'diss track' para Eminem

Qua Abr 18, 2012 7:12 pm
ya o Nick Cannon eh fake.
Conteúdo patrocinado

Nick Cannon lança 'diss track' para Eminem  Empty Re: Nick Cannon lança 'diss track' para Eminem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos