:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fabolous lançará album baseado em filme Et82

Ir para baixo
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

Fabolous lançará album baseado em filme Empty Fabolous lançará album baseado em filme

Seg Mar 24, 2008 4:47 pm
Fabolous revelou recentemente que seu próximo álbum será um projeto conceitual baseado em um filme, nos mesmos moldes do álbum American Gangster de Jay-Z. O rapper do Brooklyn revelou à MTV que o álbum será baseado em um filme clássico, mas se recusou a revelar qual.


O que Jay-Z fez com American Gangster... Ele pegou o personagem Frank Lucas e o colocou na forma do personagem Jay.



É isso que eu quero fazer, explicou Fabolous. Não quero dizer que sou realmente o personagem, mas sim pegar alguns de seus enredos ou algumas coisas que vivenciei e dizer do meu jeito.

DJ Toomp, Kanye West, Just Blaze e Polow Da Don estão entre os vários produtores que Fabolous deseja contar para o projeto. O rapper planeja lançar seu álbum conceitual em agosto, e lançará um single em maio.

B.X. one
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

Fabolous lançará album baseado em filme Empty Re: Fabolous lançará album baseado em filme

Seg Mar 24, 2008 6:30 pm
Ok vou esperar por esta cena do Fabolous.... Twisted Evil
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

Fabolous lançará album baseado em filme Empty Re: Fabolous lançará album baseado em filme

Qui Mar 27, 2008 1:16 pm
Lol, agora a imitar o cota Jigga. Vamos ver no que da ne?
Conteúdo patrocinado

Fabolous lançará album baseado em filme Empty Re: Fabolous lançará album baseado em filme

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos