:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Baselisk ( Declaração - Promo do meu EP) Et82

Ir para baixo
avatar
ito_cs
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 35
Localização : Alhandra (Portugal)
Ocupação : Estudante/trabalhador/MC

Baselisk ( Declaração - Promo do meu EP) Empty Baselisk ( Declaração - Promo do meu EP)

Ter Set 08, 2009 7:28 am
Sou o Baselisk, AKA, Base MC, Estou no MF ja á algum tempo, inclusive, ja fiz a minha apresentação e nunca soltei uma faixa minha para que pudessem me conhecer....Então resolvi, colocar a terceira faixa que fiz desde que começei a cantar há 3 meses atrás.. Foi a 1ª faixa que gravei em casa quando comprei o meu mic....Encontro-me a terminar o meu EP que sairá dentro de semanas...e colocarei ca no forum...Não se deixem iludir pelo facto da musica ser de amor, porque o que me caracteriza e diferencia dos outros mc´s é a minha lirica....os sons de love pa mim sao utilizados como uma forma de praticar a voz e evoluir...deixo aqui a faixa para que conhecam desde já o meu flow...e tenham uma ideia minima daquilo que posso trazer ao forum..até pk tal como disse a musica tem já algum tempo e evolui desde então...espero comentarios...um abraço ( o linka pa sakar está em baixo))




http://www.megaupload.com/?d=Z0V17GVT
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Baselisk ( Declaração - Promo do meu EP) Empty Re: Baselisk ( Declaração - Promo do meu EP)

Qua Set 16, 2009 2:22 pm
Conheco o instrumental. Mais um love song. Ficou bom. Bom flow e dicas. Pena ser curto... Mas para uma terceira tentativa estas mesmo acima do nivel. Parabens.
Rah Kim
Rah Kim
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 184
Idade : 34

Baselisk ( Declaração - Promo do meu EP) Empty Re: Baselisk ( Declaração - Promo do meu EP)

Qui Set 17, 2009 9:58 am
Vou baixar e conferir.
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

Baselisk ( Declaração - Promo do meu EP) Empty Re: Baselisk ( Declaração - Promo do meu EP)

Sex Set 18, 2009 8:13 am
Bemvindo ao MF. Brilhante iniciativa. Deixa-me so conferir.
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

Baselisk ( Declaração - Promo do meu EP) Empty Re: Baselisk ( Declaração - Promo do meu EP)

Seg Set 28, 2009 2:12 pm
Nada mal. mas lembra o flow e estilo da maioria dos rappers ca. sem ofensa Wink
Mas para quem apenas fez o seu 4o som, esta num grande caminho.
avatar
ito_cs
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 35
Localização : Alhandra (Portugal)
Ocupação : Estudante/trabalhador/MC

Baselisk ( Declaração - Promo do meu EP) Empty Re: Baselisk ( Declaração - Promo do meu EP)

Ter Set 29, 2009 9:22 am
lool..Ri-ma-n e outros ..obrigado pelo coments....iinfelizment poukos komentaram o som....lool...é verdad Ri-MA-N....lool..exe n foi o meu 4º som, foi o 3º lool...kuanto o facto d dizeres ki tenho um estilo identiko a maioria dos rappers da ca...vais ter d esperar nao apenas pelo meu EP, mas tambem pela mixtape...estou a construir a minha propia identidade como mc...e só depois iras me iras conhecer..obrigado a todos
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 31
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

Baselisk ( Declaração - Promo do meu EP) Empty Re: Baselisk ( Declaração - Promo do meu EP)

Ter Set 29, 2009 10:15 am
Eu gostei do teu som, está bom pra quem está apenas começando agora. E como disse o Manchete, é uma pena ser curto.
Conteúdo patrocinado

Baselisk ( Declaração - Promo do meu EP) Empty Re: Baselisk ( Declaração - Promo do meu EP)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos