InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Twista sobre Lil Wayne: "Ele fez o que o Tupac fez"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
2c
Membro Normal
Membro Normal

Masculino
Número de Mensagens : 409
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's
Reputação : 3

MensagemAssunto: Twista sobre Lil Wayne: "Ele fez o que o Tupac fez"   Qui Jul 16, 2009 2:13 pm

O veterano rapper Twista comparou Lil Wayne ao lendário Tupac Shakur em uma recente entrevista. Falando sobre o uso do Auto-Tune por Lil Wayne, Twista revelou que tem no astro da Cash Money uma fonte de inspiração.

Você realmente não pode odiar o Lil Wayne por isso, porque ninguém fez isso antes no rap, disse Twista sobre Lil Wayne usar a polêmica ferramenta.

Ele foi o primeiro a fazer isso, então você tem que respeitar, adicionou. Eu adoro o Lil Wayne. Primeiro, porque ele fez o que o Tupac fez, trouxe um monte de músicas e excedeu a produtividade normal dos rappers. Segundo, porque ele é um dos rappers que me faz querer rimar. Tipo, eu escuto outros rappers e não sinto nada, mas posso ouvir o Lil Wayne e ficar inspirado pra pegar o bloco e escrever algo.

Obs:
isso devia ir pra zona de debate pra sabermos o que os membros acham disso lol
Rah Kim
Activo
Activo

Masculino
Número de Mensagens : 184
Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: Twista sobre Lil Wayne: "Ele fez o que o Tupac fez"   Qui Jul 16, 2009 2:56 pm

piada. o lil tem de ser reconhecido pela enchente que fez no hiphop mas isso ate o jigga fez. porque e que acham que o jayz tem mais cds que o nas mas tambem tem mais musicas podres que ele Razz
o lil wayne ainda tem que trabalhar muito para fazer o que o pac faz. o lil wayne limitase no entertenimento ja o pac alem de enterter transmite mensagem. ouvir o 2pac e que nem assistir filmes num teatro. ele consegue trazer alegria, terror, tristeza e um conjunto de sentimentos pela forma que ele cnsegue incorporar. o lil wayne entertem sim quando faz participacoes e da vontade de dar uma festa, mandar punchlines e bla bla. mas se colocarem num tema adulto perde-se. pelo menos a mim nao inspira
sem contar que nem gosto dele.
Manuxu
Senior
Senior

Masculino
Número de Mensagens : 1057
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
Reputação : 22

MensagemAssunto: Re: Twista sobre Lil Wayne: "Ele fez o que o Tupac fez"   Qui Jul 16, 2009 3:52 pm

obrigado pela noticia 2c. so me faz rir e perceber que o Twista e mais um daqueles rappers que eu nao preciso ouvir.
http://www.movimentofantasma.4umer.com
TRSS
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 607
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
Reputação : 12

MensagemAssunto: Re: Twista sobre Lil Wayne: "Ele fez o que o Tupac fez"   Qui Jul 16, 2009 3:58 pm

Se tem um rapper que não gosto pra valer é o Lil Wayne. Lol, sem maldade mas não entendo como alguém consegue inspiração nele. Mas falar que ele fez o que o 2pac fez é alguma brincadeira sem graça, ou o Twista estava drogado na entrevista.

Activo
Activo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Twista sobre Lil Wayne: "Ele fez o que o Tupac fez"   Qui Jul 16, 2009 4:01 pm

eu bem falei
Manuxu
Senior
Senior

Masculino
Número de Mensagens : 1057
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
Reputação : 22

MensagemAssunto: Re: Twista sobre Lil Wayne: "Ele fez o que o Tupac fez"   Qui Jul 16, 2009 4:08 pm

trss somos dois. tambem odeio o wayne.
http://www.movimentofantasma.4umer.com
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster

Masculino
Número de Mensagens : 550
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD
Reputação : 9

MensagemAssunto: Re: Twista sobre Lil Wayne: "Ele fez o que o Tupac fez"   Qui Jul 16, 2009 4:23 pm

Não tenho nada contra o Lil Wayne, mas também não tenho nada a favor... agora, pior que o Lil Wayne só mesmo quem consegue se inspirar no Rei do "Lolipop" e ainda pior é comparar um Semi-rapper à um Deus do Rap Game.

Isso é a mesma coisa que dizer que as ratazanas são melhores que as pessoas porque se reproduzem mais rápido e estão por todo o lado, adaptam-se a todo tipo de ambiente urbano e são imunes a mais coisas que os Humanos. O porquê de eu estar a fazer esta comparação é porque eu vezo o Lil Wayne como uma ratazana que se infiltrou no rap game, pois está em todo lado, adpta-se a qualquer estilo, etc, o que não significa que a quantidade de cenas que este coloca no mercado sejam na sua maioria de qualidade, pois na verdade não são mesmo.

O Twista estava bêbado ou deve ter sido bem pago para dizer algo que nem ele acredita ser verdade.
Rah Kim
Activo
Activo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Twista sobre Lil Wayne: "Ele fez o que o Tupac fez"   Qui Jul 16, 2009 4:26 pm

eu iria mais pelo pago.
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster

Masculino
Número de Mensagens : 550
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD
Reputação : 9

MensagemAssunto: Re: Twista sobre Lil Wayne: "Ele fez o que o Tupac fez"   Sex Jul 17, 2009 5:22 am

eu também, mas nunca se sabe... às vezes lhe pagaram umas birras e foi falar a toa
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Twista sobre Lil Wayne: "Ele fez o que o Tupac fez"   

Twista sobre Lil Wayne: "Ele fez o que o Tupac fez"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Admin. White como faz pra escrever grande, igual vc escreveu na pergunta "Slipknot e a melhor banda do mundo?" ?
» "Pq ninguém brilha mais que eu .."
» Método "10 Estudos Para Contrabaixo com Ritmos Brasileiros" do Adriano Giffoni
» NSC LXXXIII - FIM83 "A morena, a ruiva e a loira"
» "O TOP 10 AGORA SÓ TEM BOIOLA"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:::Movimento Fantasma::: :: :::COMUNIDADE :: Notícias de Hip-Hop-
Ir para: