:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
50 Cent deve entrar em disputa de vendas com Jay-Z Et82

Ir para baixo
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 31
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

50 Cent deve entrar em disputa de vendas com Jay-Z Empty 50 Cent deve entrar em disputa de vendas com Jay-Z

Qui Jul 16, 2009 9:10 am
50 Cent estaria planejando lançar seu quarto álbum de estúdio no mesmo dia em que Jay-Z lançar seu aguardado álbum Blueprint 3. Uma fonte próxima à G-Unit teria revelado que Before I Self Destruct chegará às lojas junto com Blueprint 3, em 11 de setembro.

A quase dois anos atrás, 50 lançou seu álbum Curtis no mesmo dia em que Kanye West lançou seu Graduation. Ironicamente, os álbuns também foram lançados em 11 de setembro.

Em uma entrevista com Funkmaster Flex na ocasião, 50 Cent falou sobre o que achava de lançar seu álbum junto com o de Kanye.

Espero que eles vejam e entendam o que está prestes a acontecer, disse em tom ameaçador. Estou chegando em 11 de setembro. Se o Kanye vier nesse dia, ele virá. Será maneiro. Eu acho que o pessoal dele é inteligente e acho ele inteligente também. Eu acho que eles vão transferir. Mas estou chegando em 11 de setembro.

O resultado da batalha de vendas foi um verdadeiro massacre de Kanye West em cima de 50 Cent. O rapper de Chicago vendeu 957.000 cópias de seu álbum Graduation nos Estados Unidos na semana de estréia, fazendo 50 Cent comer poeira com as 691.000 cópias vendidas de seu álbum Curtis.

Fonte: Central do Rap.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

50 Cent deve entrar em disputa de vendas com Jay-Z Empty Re: 50 Cent deve entrar em disputa de vendas com Jay-Z

Qui Jul 16, 2009 11:31 am
o 50 cent já não muda


Esse gajo é granda bokeiro, possas!!!
da beat x-pert
da beat x-pert
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 30
Localização : Angola/Luanda/SP
Ocupação : Estudante/Produtor/Mc
http://www.myspace.com/dabeatxpert

50 Cent deve entrar em disputa de vendas com Jay-Z Empty Re: 50 Cent deve entrar em disputa de vendas com Jay-Z

Qui Jul 16, 2009 12:16 pm
O 50 Cent, tem coragem.....

-acho que essas atitudes do cent,e pra mostrar que alguns <> pensam que são melhores que os Old...
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 31
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

50 Cent deve entrar em disputa de vendas com Jay-Z Empty Re: 50 Cent deve entrar em disputa de vendas com Jay-Z

Qui Jul 16, 2009 12:19 pm
Se com o Kanye ele perdeu imagina com o Jigga. Eu não acho nada impossível mas é bem difícil isso, ele tem que criar mesmo um buzz grande se quiser mesmo disputar e vencer.
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

50 Cent deve entrar em disputa de vendas com Jay-Z Empty Re: 50 Cent deve entrar em disputa de vendas com Jay-Z

Qui Jul 16, 2009 2:27 pm
No fundo nessas batalhas ninguem perde por mais que tenha alguem que sai com menores numeros de copias vendidas não deixam de ser copias vendidas (tudo é uma questão de publicidade).
Sendo assim creio que no momento o buzz do JAY esta maior nota-se pelo DOA
Rah Kim
Rah Kim
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 184
Idade : 34

50 Cent deve entrar em disputa de vendas com Jay-Z Empty Re: 50 Cent deve entrar em disputa de vendas com Jay-Z

Qui Jul 16, 2009 2:52 pm
isso de vendas no mesmo dia e tudo metodos de venda mesmo 2c. mesmo assim voto no jay-z. ele tem isso de lenda do lado dele mesmo
Conteúdo patrocinado

50 Cent deve entrar em disputa de vendas com Jay-Z Empty Re: 50 Cent deve entrar em disputa de vendas com Jay-Z

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos