InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

conta la como chegaste ate ao forum!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

o que acham do forum
muito bom
71%
 71% [ 5 ]
bom
29%
 29% [ 2 ]
nada mal
0%
 0% [ 0 ]
mal
0%
 0% [ 0 ]
falta alguma coisa
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 7

AutorMensagem
mc´kaizer
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1642
Reputação : 13

MensagemAssunto: conta la como chegaste ate ao forum!!!!!   Seg Fev 23, 2009 8:11 am

yo pessoal criei este topico a fim de saber como muitos de nos chegamos aqui no forum

Exemplo: estava eu louco por ter ouvido um son da mixtape kara davis vol.2
e como sou bom ouvinte de rap , fui lo pesquisar na google sobre a mesma...
e dai booooommmm click num link que me redireccionou para area de downloads do forum
onde estava a mix ...com os links oculto
cadrastei-me e fiz o down....
mas depois disso dei uma volta no portal e no index no forum e vi coisas que me interressaram muito
como o caso BEFFa(fome) , o torneio, a lista negra, e fui vendo ...vendo cada vez mas e curtindo
posto no beff dammm encontrei-me com o avatar do Bk upsssss logo a primeira minha vitima...
e ate agora estou a curtir de estar aqui
valeu ai

espero tb as vossas verso holla back e divirtam-se
Manuxu
Senior
Senior

Masculino
Número de Mensagens : 1057
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
Reputação : 22

MensagemAssunto: Re: conta la como chegaste ate ao forum!!!!!   Qui Fev 26, 2009 8:11 am

eu quis mesmo era 'aprender a ser mc'. escrevi, procurei e se nao me engano fui parar logo no portal do forum. por acaso o que te interessou tambem me interessou. curti ouvir os sons do movimento, a area beef, o sistema de votacao, os rankings da lista negra, as crews, as pontuacoes, e a facilidade de entrar no movimento e ter um som ouvido pelo resto do pessoal (claro que requer habilidade para melhorar e ser reconhecido como os grandes nomes do mov). ate me inspirou a usar um mic. claro que curto muito desse site porque e o menos wannabe e mais completo que conhece. nao ha limites. enquanto que os outros foruns se dedicam apenas a musicas americanas e angolanas, ou americanas e brasileiras, ou americanas e portuguesas, esse aqui inclui todas. sei la. muito curtido podia era ter muitos mais membros ativos e mais combates pra aquecer a cena. mas tase bem na mesma.

espero que tenhamos mais topicos sobre hiphop. o dbR disse que iria tratar disso quando tivesse mais tempo. mas o resto tambem podia tentar fazer mais nesse sentido... Wink
http://www.movimentofantasma.4umer.com
sinal
Novato
Novato

Masculino
Número de Mensagens : 28
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: conta la como chegaste ate ao forum!!!!!   Qui Fev 26, 2009 9:06 pm

eu ouvi a mix codigo alpha e sempre o puto l falava d um tal movimento fantasma entao resolvi conferir
Manuxu
Senior
Senior

Masculino

MensagemAssunto: Re: conta la como chegaste ate ao forum!!!!!   Qua Mar 04, 2009 6:08 am

sabia que essa mix ia contribuir muito no fórum. por isso é k acho que deviase lançar mais mixtapes. minha opinião. Ressureicao vai levar anos pelos vistos.
MK
Activo
Activo

Masculino
Número de Mensagens : 147
Ocupação : MC;poeta;escritor;estudante
Crew : visalizaçao
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: conta la como chegaste ate ao forum!!!!!   Qui Mar 05, 2009 7:45 am

é assim a demora da ressureiçao nao é apenas a culpa de um ha que perceber que nem todos tem o tempo com outros tem, por isso ha que ser paciente e aguardar pela bomba que esta para explodir =)
mc´kaizer
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: conta la como chegaste ate ao forum!!!!!   Qui Mar 05, 2009 11:07 am

proopz nigga...limitam-se apenas a seguir o jogo e nada de bla bla
eRick Ross
Activo
Activo

Masculino
Número de Mensagens : 152
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: conta la como chegaste ate ao forum!!!!!   Qui Mar 05, 2009 12:20 pm

Eu fui atras de alguns jogos e uns cds e deparei-me com esse site. nao me lembro la muito bem qual o jogo mas ya, encontrei o site e agora tou aqui mesmo. yo Mk, porque e que no codigo alpha, pre-ress, e night-sesson todos tinham tempo pra gravar? acho mesmo que isso e mesmo por falt de pressao por parte do dbR com o resto. de qualquer forma continuo ancioso porque nunca me deixam mal. tem sempre um hit na cena (diz tambem como chegaste no forum Smile)
Manuxu
Senior
Senior

Masculino

MensagemAssunto: Re: conta la como chegaste ate ao forum!!!!!   Qui Mar 05, 2009 12:48 pm

se calhar o resto esta mais apertado agora do que antes. mas alem da mix tem algumas cenas que estao no portal que curtia ouvir como o Diamantes e mais sons do resto do movimento junto. O que aconteceu aos imortais? Smile
mc´kaizer
Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: conta la como chegaste ate ao forum!!!!!   Dom Mar 29, 2009 2:23 pm

conta la como chegaste tambem!!!!!!!! Cool
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: conta la como chegaste ate ao forum!!!!!   

conta la como chegaste ate ao forum!!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Som pequeno para pequenos bares e festas.
» Como você tomou conhecimento do Fórum e chegou até nós?
» Ajuda com Contra baixo.. Iniciante.. iniciando...
» Como postar imagens no Fórum
» Como começar a estudar?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:::Movimento Fantasma::: :: :::COMUNIDADE :: Blá Blá Blá :: Jogos do Forum-
Ir para: