:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rakim culpa Nova York por declínio no Hip-Hop Et82

Ir para baixo
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 31
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

Rakim culpa Nova York por declínio no Hip-Hop Empty Rakim culpa Nova York por declínio no Hip-Hop

Dom Fev 01, 2009 2:41 pm
Rakim atribuiu a falta de equilíbrio e possível morte do Hip-Hop à sua cidade natal, Nova York. O rapper fez a declaração em uma entrevista para Jenny Boom Boom da rádio 93.7 em Connecticut.

Existe um certo domínio no Hip-Hop que está faltando e você pode colocar a culpa disso em Nova York, acusou. Nova York é responsável por trazer aquele Hip-Hop bruto, corajoso, porque nós originamos isso.

O astro disse acreditar que existe esperança se Nova York voltar a produzir o mesmo tipo de som que atingiu seu auge nas décadas de 80 e 90.
Nova York e a Costa Leste... Nós temos que representar e fazer a nossa parte. Então, isso vai ser um equilíbrio e todos ficarão felizes, ele disse.

Todavia, o pioneiro artista disse estar otimista em relação ao futuro do Hip-Hop...

Eu estou me sentindo bem e otimista. Estou esperando que as pessoas entendam o poder que o Hip-Hop tem. Espero que todos entendam o momento em que estamos agora, e espero que todos queiram fazer boa música e manter o Hip-Hop vivo.

Rakim foi duramente pressionado para identificar um salvador que poderia fazer com que o Hip-Hop voltasse à *Era de Ouro, mas se esquivou de forma diplomática ao declarar que isso não seria possível sem um movimento unificado.


*Período que compreende o fim da década de 80 e começo de 90. Foi marcado por nomes lendários como Public Enemy, KRS-One, Eric B. & Rakim e De La Soul, entre outros.

Fonte: Central do Rap.
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

Rakim culpa Nova York por declínio no Hip-Hop Empty Re: Rakim culpa Nova York por declínio no Hip-Hop

Seg Fev 02, 2009 10:22 am
os bons tempos de hi hop q ja la se foram !!!!!!!
por isso vamos dar o nosso melhor pra fazer reinacer o hip hop
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Rakim culpa Nova York por declínio no Hip-Hop Empty Re: Rakim culpa Nova York por declínio no Hip-Hop

Seg Fev 02, 2009 2:19 pm
nada haver. o hiphop de nova york continua o mesmo e tem muitos artistas que tentam trazer a imagem dela de volta mas a culpa pra mim e de quem compra as musicas de plastico.
Conteúdo patrocinado

Rakim culpa Nova York por declínio no Hip-Hop Empty Re: Rakim culpa Nova York por declínio no Hip-Hop

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos