:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRSS premiado como MC Revelação 2008 Et82

Ir para baixo
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

TRSS premiado como MC Revelação 2008 Empty TRSS premiado como MC Revelação 2008

Sáb Jan 10, 2009 4:30 pm
Na “Entrega de Premios” iniciado no Passado e terminada dia 7 de Janeiro desse Ano, TRSS foi reconhecido como o MC Revelação de 2008 recebendo o Prémio por ser o MC que surgiu de nada e shocou membros que nem notavam sua presença. Visto como o membro mais “apagado” e desaparecido em 2008, TRSS resuscitou na “Pré-Ressureição” (como tem sido comunmente tratada) com a faixa “Alguém do meu lado” e inundou o “Top95” atingindo o número 5 na sondagem da Quinta Página. Sem dúvidas para TRSS, essa nomeação só vem a significar que estará mais na “mira” do pessoal nos seus demais trabalhos, porém há apenas espectativas positivas por parte do mesmo pessoal.

Porém, entre os nomes citados, encontrou-se B.X. que fora também nomeado.
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

TRSS premiado como MC Revelação 2008 Empty Re: TRSS premiado como MC Revelação 2008

Sáb Jan 10, 2009 10:54 pm
sem duvida o TRSS mereceu levar essa categoria... ate agora eu estou a ouvir alguem do meu lado...
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

TRSS premiado como MC Revelação 2008 Empty Re: TRSS premiado como MC Revelação 2008

Seg Jan 12, 2009 8:15 am
É verdade! big propz trss.
Comovendo corações e mentes do pessoal.
Conteúdo patrocinado

TRSS premiado como MC Revelação 2008 Empty Re: TRSS premiado como MC Revelação 2008

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos