:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eminem mostra seu lado pessoal em nova entrevista Et82

Ir para baixo
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 31
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

Eminem mostra seu lado pessoal em nova entrevista Empty Eminem mostra seu lado pessoal em nova entrevista

Qua Dez 24, 2008 4:22 pm
Eminem ainda mora e grava em DeEminem mostra seu lado pessoal em nova entrevistatroit, Michigan. O título de seu filme "8 Mile" se refere a estrada que divide os bairros pobres dos ricos. Ele atualmente publicou um livro autobiográfico, "The Way I Am".

Não chame isso de um retorno.

As pessoas podem tentar se reinventar. Eu não acho que você consegue mudar quem você realmente é, porque o que você representa é de onde veio e o que tem feito até agora. Você pode mudar sua imagem e tudo isso, você pode mudar as suas roupas, sua cueca, a cor do seu cabelo, toda essa porra, mas não irá significar que você é uma pessoa totalmente nova.

Você quer falar, "Eu to pouco me fodendo pelas coisas que falam". Sim, você se importa.

E tenho certeza que pessoas pensam que eu sumi da face da terra.

Eu permaneci por nove, dez anos direto, sem ter dado uma pausa se quer. Eu precisava rejuvenescer.

Sou um cara nas camisetas agora. Mas os caras que batem nas esposas não perdem o estilo, pelo menos enquanto as vadias continuam batendo boca.

Eu gosto quando as pessoas falam m*rd*. Porque se as pessoas não tivessem falando m*rd*, não teria nada para eu chegar e voltar. Eu preciso disso. Se eu não tenho nenhuma munição, o que vou falar?

Tem um limite obviamente nas coisas que você quer que as pessoas saibam, mas eu já coloquei quase tudo pra fora. Talvez as pessoas não saibam qual cueca eu uso, qual cor. Samba canção. Rosa.

É divertido dar um passo pra trás e ouvir outras pessoas fazendo, dizer m*rd* que eu desejaria ter pensado. Ainda continuo um fã de rap.

Quando as pessoas compram um CD, você não tem a oportunidade de sentar no carro com eles e ver a cara deles enquanto ficam de queixo caído.

O cara por trás do balcão me nota, mas eu não lancei um álbum há quatro anos. "Como vai Marshall?" "E ai Em?". Você paga pela gasolina, compra um saquinho de salgadinhos e vai embora. Mas se eu lançar um álbum, essa mesma pessoa de trás do balcão vai estar com uma câmera fotográfica e um pedaço de papel. "Você pode autografar aqui?".

Não é como se eu fosse ser um cuzão com todos que eu conhecer. Eu fico de boa. Você não vai falar nada a respeito de mim que eu não irei falar sobre mim mesmo. Tem tantas coisas que eu penso ao meu respeito, se alguém quisesse realmente me atingir, eles poderiam dizer isso e isso e isso. Então eu vou falar antes que eles falem. É a melhor política pra mim.

Confiança é algo difícil de conseguir. Por isso meu círculo é pequeno e espremido. Eu sou meio estranho quando se trata de fazer novos amigos.

Eu não sei onde ir para conhecer uma garota legal. Se você tem alguma dica, me fale.

As emoções numa música, a raiva, agressão, tem que ser legítimo. Quando estou no estúdio com o Dre, eu não tenho que me preocupar com a batida. Eu posso apenas rimar. Essa é a única coisa que tenho que me concentrar. Quando estou tentando produzir um som sozinho, estou pensando no agudo. Tá alto o suficiente? E a bateria. Tá claro o suficiente? Esse piano no refrão. Tá muito alto? Isso pode consumir muito tempo.

Durante esse ano que passou, eu comecei a aprender como não ficar tão nervoso com as coisas, ao invés disso aprendi a contar as orações. Fazendo isso, eu me tornei uma pessoa mais feliz, ao invés dessa auto-repugnância que eu tava fazendo por um tempo.

A música, eu não diria que ficou mais animada, mas com certeza está mais positiva. Eu me sinto como eu mesmo novamente.

Não me entenda mal, a agressão ainda permanecerá lá.

Eu não sei se aceitei totalmente a morte do Proof, mas eu acho que estou me conformando com isso um pouco mais, sabendo como lidar. Tiveram dois anos que eu fiquei muito pra baixo e mal. Eu só deitava na cama e olhava pra porra do teto. Um dia, eu não acordei até as 7:30 da noite.

Não é que eu não as guio de maneira alguma, porque as vezes eu as guio, certo e errado. A Hailie está com doze anos agora, e ela ainda acha que é muito feio mostrar o dedo do meio. Eu acho que to ensinando bem, com o que minha música fala e sendo capaz de criar menininhas ao mesmo tempo.

Eu diria que sou um excelente pai, sem querer me gabar. Já me gabando.

Se você não rever o fato de como você se parece, ninguém mais irá. Eu tinha um complexo antigamente: se eu fosse vaiado no palco, talvez fosse porque eu era branco. Tem horas que você precisa parar de pensar assim e ser você mesmo.

Eu quero dizer que seria um artista de gibis. Isso era meu sonho desde criança. Eu pintava e desenhava. Se eu não tivesse tido o rap, eu teria que empenhá, o passado de empenhar é empenhou? Eu teria tido que me empenhar em fazer algo do tipo. Quem sabe? Talvez eu teria feito.

Ninguém gosta de fracassar. Eu quero ter sucesso em tudo que faço, que não é muito. Mas as coisas pelas quais realmente tenho paixão, se eu fracassar nisso, se eu não tiver sucesso, o que eu tenho?

Cagadas acontecem. m*rd* acontecem com todos nós. Acontece mesmo

Fonte: Eminem Brasil.
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 29

Eminem mostra seu lado pessoal em nova entrevista Empty Re: Eminem mostra seu lado pessoal em nova entrevista

Qua Jan 07, 2009 11:13 am
lol, quando li o titulo do topico pensei que ele pousou nu na entrevista. mas valeu ai trss
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Eminem mostra seu lado pessoal em nova entrevista Empty Re: Eminem mostra seu lado pessoal em nova entrevista

Qua Jan 07, 2009 1:41 pm
(Bullet vc é uma figura lol) O Em pondo as cartas na mesa
Conteúdo patrocinado

Eminem mostra seu lado pessoal em nova entrevista Empty Re: Eminem mostra seu lado pessoal em nova entrevista

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos