:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lil Wayne ataca 50 Cent em nova mixtape Et82

Ir para baixo
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 31
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

Lil Wayne ataca 50 Cent em nova mixtape Empty Lil Wayne ataca 50 Cent em nova mixtape

Sex Nov 28, 2008 5:21 pm
O lançamento da mixtape The Drought Is Over Pt. 6 de Lil Wayne & DJ Empire deveria apenas marcar o retorno de Weezy ao circuito das mixtapes. No entanto, alguns jabs subliminares na faixa Lousianimal atentaram para uma possível rivalidade entre Wayne e 50 Cent.

"Tudo por um dólar, fod&#* o dois quartos de dólar (50 Cent)/ Vadia, eu vou botar syrup nessa vitamin water/ Espero que você morra feio, e esta noite será grandiosa".

Embora as bancas de ambos os rappers não tenham se pronunciado a respeito, sites especializados já começaram a questionar os aparentes jabs líricos. Confira o som abaixo e fique ligado no desenrolar da história.



Fonte: Central do Rap.
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Lil Wayne ataca 50 Cent em nova mixtape Empty Re: Lil Wayne ataca 50 Cent em nova mixtape

Sex Nov 28, 2008 6:06 pm
Por mim a hora em que tinha de acontecer esse confronto ja passou!!! pelo menos vendo na prespetiva lil W. Uma briga entre eles agora acho eu que seria mais proveitosa para o 50 porque reforçaria as vendas do proximo album dele e por consequencia se estabeleceria de novo no mercado. Pela curisidade que publico teria em saber o que sera que ele vai responder
Devil J
Devil J
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 452
Idade : 34
Localização : Africa-Angola-Luanda
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu

Lil Wayne ataca 50 Cent em nova mixtape Empty Re: Lil Wayne ataca 50 Cent em nova mixtape

Sáb Nov 29, 2008 4:04 pm
tambm concordo,ja deveria ter acontecido essa rivalidad...mas bah deixa acontecer
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

Lil Wayne ataca 50 Cent em nova mixtape Empty Re: Lil Wayne ataca 50 Cent em nova mixtape

Seg Dez 01, 2008 6:39 am
Nah axo que por enquanto o **50 cent** nao vai responder deve tah preocupado com outras cenas tipo novo album, new movie e etc. nao axo que ele se preocupe com Lils.... por agora neh.
Conteúdo patrocinado

Lil Wayne ataca 50 Cent em nova mixtape Empty Re: Lil Wayne ataca 50 Cent em nova mixtape

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos