:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A volta da Central [MFN] Et82

Ir para baixo
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

A volta da Central [MFN] Empty A volta da Central [MFN]

Seg Nov 03, 2008 6:48 am
Bem pessoal. Peço de antemão, as minhas mais sinceras desculpas pela minha ausência - Provas, Trabalhos dificultaram a minha aparição (sem contar que tenho a Internet instável). De qualquer das formas venho aqui dizer que sempre que possível vou colocar novidades sobre o Movimento Fantasma aqui no Fórum, porque penso que a queda de posts no e sobre o "Move" deveu-se em (grande) parte a ausência de Novidades (Faixas, Mix-Tapes ou CDs Fantasmas) e Informações sobre o que se passa no mundo Fantasma. Portanto, sempre que tiver alguma notícia sobre o que se estiver a passar deixo-vos a saber no exacto momento. Porém, notem que - para os novatos ao funcionamento do MFN (Movimento Fantasma News) - ao falar do Movimento Fantasma será, lógico, necessário mencionar a minha pessoa em algumas notícias; e quando o fizer o farei na Terceira pessoa (Ou seja, me vou tratar por "dbR" ao invês de "Eu" - e vou despir-me ao máximo de versos vangloriosos ou com intuíto de elevar a mim mesmo visto que sou eu quem posta as notícias). Alguns membros do Movimento (sim, do Movimento Fantasma) tiraram crédito á minha idéia de colocar o Manchete como o Membro das Notícias principais, então vou permanecer com o cargo sem problemas alguns.
OBS: Para maior eficiência, gostaria que os membros do Movimento Fantasma que não pudessem entrar em contacto comigo devido á minha possível ausência em alguns momento me enviassem mensagens sobre suas idéias, etc. por MP. E já agora, quando me encontrar realmente impossibilitado de postar, colocarei o TRSS á cargo das notícias.

Já agora, algumas das notícias mais "frescas" (ou talvez não) e merecem citação são:
- Faixa da Mix-Tape de Devil J, "50 Cent [Diss]" atinge os 600 Downloads
- Puto_Link junta-se a Crew CPK
- Zax em Freestyles, será a volta?
- "Ressureição" quase que terminada


Fiquem atentos, mais notícias brevemente.
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 31
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

A volta da Central [MFN] Empty Re: A volta da Central [MFN]

Seg Nov 03, 2008 11:28 am
Yes! Bom saber. Temos que ter novidades.
Ressureição quase pronta? Nice.
50 Cent Diss 600 downloads? Uau.
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

A volta da Central [MFN] Empty Re: A volta da Central [MFN]

Seg Nov 03, 2008 2:28 pm
Lol, e pelos vistos o '50 Cent [Diss]' tambem contribuiu para algumas visitas ao Forum...
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

A volta da Central [MFN] Empty Re: A volta da Central [MFN]

Ter Nov 04, 2008 1:57 pm
Mas quem anda a fazer tanto down desse som? O Link nos cpk, significa que saiu do Movimento?
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

A volta da Central [MFN] Empty Re: A volta da Central [MFN]

Qua Nov 05, 2008 5:41 am
Bem, quem anda a fazer Down e o peeps de la da 4Shared. Pelos vistos e um dos sons bem encontrados, ha quem gosta e acaba encontrando mais outros do Movimento que incluam os nomes "Jegboy" ou "BadKid" ou "dbR"; s'bem que curiosamente vejo-os mais inclinados para "Jegboy ft. dbR" - talvez deva-se ao facto do Jegboy ser o Autor do Album e o meu nome aparece no Titulo da faixa como "ft."..., sei la.

E Ri (Bem-vindo boy - OBAMA!), nah o Link nao vai sair do Movimento (pelo menos nao agora). Apenas criou uma Crew, tal como eu tenho a BRADAHooD, o Jeg tem a UbU, o TRSS tinha a 121, por ai... Ele ainda faz parte da CORRENTE Fantasma, mas representa tambem uma Crew agora. Portanto, nao se assustem quando ele gritar "CPK" nos sons. So esta a representar a nova "Set" dele. Holla.
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

A volta da Central [MFN] Empty Re: A volta da Central [MFN]

Qua Nov 05, 2008 8:18 am
Good Ressureição, o (diss) 50 cent nunca ouvi, propz para o link e espero ver o Zax em acção Cool
MK
MK
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Localização : viseu
Ocupação : MC;poeta;escritor;estudante
Crew : visalizaçao

A volta da Central [MFN] Empty Re: A volta da Central [MFN]

Qui Nov 06, 2008 10:37 am
mas que boas noticias xD
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

A volta da Central [MFN] Empty Re: A volta da Central [MFN]

Qui Nov 06, 2008 1:01 pm
Fizeste bem e colocar essa area de volta a actividade. Isto visto que o pessoal se encontrava tao pouco ligado ao movimento que pareceu ate meio vergonhoso o Katripojoker nem saber quem e o dono da Mix Ressureicao. Mas a culpa nao seria dele, mas sim do Movimento que anda com menos Movimento do que devia. Passem mais informacoes e deixem-nos saber mais do que se passa sempre. Pra quando o lancamento da Mix? Ainda sem data? Estamos a espera, o tempo passa.
Quanto as noticias ai postadas. Parabens ao link.
600 Downloads? Nenhum outro som alguma vez postado online ultrapassa esse ao meu ver.
Ressureicao quase terminada? Estou anciosa. Vamos la ver como sai-se esse Zax.
Conteúdo patrocinado

A volta da Central [MFN] Empty Re: A volta da Central [MFN]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos