:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ex-gangsta rapper Master P muda de nome Et82

Ir para baixo
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 31
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

Ex-gangsta rapper Master P muda de nome Empty Ex-gangsta rapper Master P muda de nome

Qua Ago 13, 2008 1:36 pm
O rapper de Nova Orleans, Master P, anunciou hoje (13 de agosto) que deseja ser chamado de P. Miller daqui pra frente.

Através de um comunicado à impresa, P. Miller (nome verdadeiro Percy Miller), explicou que decidiu abrir mão do apelido que lhe trouxe fama e sucesso porque amadureceu e não quer que suas realizações sejam ofuscadas pelo seu passado no rap.

"Estou mudando meu nome porque Master P é quem eu era. Esse nome marca a minha infância, P. Miller marca a minha idade adulta. Eu não mudaria meu passado, ele me preparou para ser o homem que sou hoje", ele disse. "As pessoas crescem mentalmente e espiritualmente através de suas experiências de vida, mas quando você vem do hip-hop, é quase impossível se livrar de certos estereótipos".

"Eu me aventurei em tantas arenas diferentes, que vão desde ser o primeiro afro-americano a ter uma linha de roupas no Wal-Mart à escrever livros e falar no Capitol Hill, mas todas essas realizações foram ofuscadas porque eu vim da indústria do hip-hop", ele continuou. "Existe muita gente por aí que tem medo de crescer e mudar, mas esse não sou eu. P. Miller é uma evolução pra mim. Percy Miller, o empresário, o homem de negócios".

P. Miller prometeu em 2007 que nunca mais promoveria letras de conteúdo explícito em seus álbuns. O rapper lançou uma gravadora de letras "limpas" chamada Take A Stand Records.

Miller ganhou fama e sucesso nos anos 90 através de sua gravadora No Limit Records. Ele faturou cinco Grammys e vendeu mais de 75 milhões de álbuns mundialmente.

Fonte: Central do rap.
Katripojoker
Katripojoker
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 157
Idade : 33

Ex-gangsta rapper Master P muda de nome Empty Re: Ex-gangsta rapper Master P muda de nome

Qua Ago 13, 2008 7:16 pm
*risos* Interesting...vamos agora ver quais são os rappers que vão representar a TAS Records. Mas overall, gostei da ideia das letras "limpas", boa P. Miller, obrigado pelas news TRSS.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Ex-gangsta rapper Master P muda de nome Empty Re: Ex-gangsta rapper Master P muda de nome

Sex Ago 15, 2008 2:03 am
yeah, também curti das letras limpas, se assim for mesmo, ele estará a demonstrar uma grande evolução...nice post
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Ex-gangsta rapper Master P muda de nome Empty Re: Ex-gangsta rapper Master P muda de nome

Sex Ago 15, 2008 12:54 pm
Ok mudança pra consciencialização é sempre bom
Conteúdo patrocinado

Ex-gangsta rapper Master P muda de nome Empty Re: Ex-gangsta rapper Master P muda de nome

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos