:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Qual o Melhor Forum? Et82

Qual o Melhor Forum?

+9
ThedbR
Ri-Ma-N
G-Pro
Kally D
RepliKa
Mr. Manchete
TRSS
Puto_L
B.X.
13 participantes
Ir para baixo

Qual o Melhor Forum?

2 - 17%
1 - 8%
6 - 50%
3 - 25%
 
Total de votos: 12
 
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Qual o Melhor Forum? Empty Qual o Melhor Forum?

Qui Mar 13, 2008 11:01 am
Na sua opiniao, qual e o melhor forum em que ja estiveste?
(Logico, que a Pergunta dirige-se mais para quem esteve no Minimo em dois Foruns).
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Qui Mar 13, 2008 12:53 pm
bradahood forum III sem duvida... aquelo foi um grande tempo, inesquecivel
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Qui Mar 13, 2008 12:56 pm
Bradahood Forum 2
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Qui Mar 13, 2008 1:24 pm
Fuck, Link sempre a insistir no BRADAHooD Forum II. Damn, o 3 teve tudo pah! Mais Movimento, People, Posts - o Ideal de uma Comunidade. E de varios cantos [Angola, Portugal e Brasil]. Perfeito.
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Qui Mar 13, 2008 1:27 pm
Mas foi no forum 2 que começei...foi no forum dois que fiz a primeira battle em 3 anos e foi no forum 2 que criei as relaçoes base p'ra no forum 3 despertar o quinteto flood...portanto, para MIM o 2 foi o que mais marcou
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Qui Mar 13, 2008 1:31 pm
Temosia Cansativa Very Happy. Nah, no fundo ate faz sentido. Mas como o Forum que realmente atingiu o Auge, tens de concordar comigo que o 3 foi o maior.
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Qui Mar 13, 2008 1:51 pm
Maybe...sebem que o Bradahood forum 3 nao teve muito de rap, a historia do mesmo baseou-se numa rivalidade intensa entre flooders e 2pac/kadafy, tirando isso...o verdadeiro R-A-P fantasma teve inicio no Moov. Fantasma forum 1...morreu em 2007. renasceu em 2008 e agora esta a correr neste mesmo forum 2 do movimento
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Qui Mar 13, 2008 1:58 pm
O CD Fantasma do Big Smoke (nao terminado ao todo) foi postado aonde?
O Meu CD Fantasma "They Call Me D" foi postado aonde?
Eu acho que o verdadeiro inicio ao Mic da maioria dos membros do Movimento Fantasma foi mesmo e no BRADAHooD 3. Ou estas a descartar os teus primeiros Sons no Forum 3? Os maiores Hits de 2006 foram postados no BRADAHooD 3.
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Qui Mar 13, 2008 2:26 pm
o they call me D nao foi feito na altura do bradahood forum 3, foi POSTADO nessa altura..é diferente, o cd do smoke nao foi postado em lado nenhum visto que -se te lembras- nenhum membro do movimento teve acesso ao cd dele concluido (nem sequer à tracklist) Wink
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Qui Mar 13, 2008 2:44 pm
Bem, para o peepz a epoca do Post e praticamente como a Epoca da Criacao. A Night-Sessions Vol.1 e como que se tivesse sido terminado em 2007, porem foi postado em 2008. Digamos que o They Call Me foi INICIADO em 2005 mas TERMINADO na epoca de Postagem. O Big Smoke lancou praticamente todos os sons do seu CD (que pelos vistos eram so dois, NO CD - e o resto, que depois eu inclui no CD porque eram todos 'independentes). Ate os sons do Mafioso no inicio foram todos postados la no BRADAHooD Forum III. (O "Nao Paro" tambem foi na epoca em que la estavas). Maioria dos nossos Sons foram POSTADOS no BRADAHooD Forum III. Os Membros do Movimento Fantasma que fizeram 2006 ser o que foi o fizeram na epoca do BRADAHooD Forum III. Ah, sem contar que ainda tivemos o primeiro Torneio (que foi realmente TERMINADO). Ah, e as areas entao? Tudo tivera sua Historia. A area do Grande Debate nem se fala... bah, e muita coisa man. Muita.
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Qui Mar 13, 2008 2:56 pm
Na...o Smoke postou uns 4 sons do CD, no máximo 5, nao acredito que ele tivesse feito um cd com 5 sons, e o They Call me D nao foi acabado no forum 3...era algo que tu ja tinhas feito antes (palavras tuas...infelizmente o forum ta down como tal nao o posso comprovar).

E a maioria dos Nossos sons nao foram postados no bradahood forum 3...até porque nessa altura gravava pouco e o que gravava era shitty...onde postei mais sons foi no movimento fantasma forum 1...daí ter sido o "rei" da area de downloads e ter levado 2007 (sem ter postado todos os sons que gravei no ano passado). Como tal, no maximo a maioria dos TEUS sons foram postados la uma vez que em 2007 nao gravast quase nada...
Quanto aos torneios...tanto o forum 1 como o 2 tiveram torneios tambem...com a revelaçao do replika por exemplo, e se formos por aí o forum 2 foi o que teve mais battles se nao contarmos com os beefs continuos dos outlawz no forum 3. E o movimento fantasma forum 1 teve as MELHORES battles de todos os foruns ate hoje bem como as mais marcantes...
Posto isto...se bem me lembro eu fui mod. no forum 2...nessa altura sim, havia discussoes e debates intensos...no forum 3 grande parte dos tópicos foram movidos do forum anterior...a unica area que estava mais acessa era o BlaBlaBla...afinal de contas foi o forum dos flooders, era pra isso que o forum era usado

Mas como ja disse, o forum 2 foi o mais marcante para MIM, admito que o 3 foi o mais movimentado, o que nao implica qualidade nessas movimentaçoes...postavasse muito...mas diziasse pouco
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Qui Mar 13, 2008 3:33 pm
Vamos la voltar ao Tipico 'dbR'. Dizes tu que postou-se poucas musicas pois nao? Entao vamos la:

Big Smoke
Hum, deixa ver. O Smoke quando chegou postou:
1. Minha Crude (e)
2. Atitude Gangsta
Depois postou que eu me lembro (eu e o BK recebemos ate bom Review da faixa) o "História de puto ft. Puto Link & dbR" e o "Skillz vs. Skillz ft. dbR & BadKid" do qual o TRSS disse que achou o instrumental meio "Rock". [4 sons ate agora]
Ah, o Smoke chegou a posta tambem um som que nao tenho aqui, mas o qual foi dedicado a Girl dele. (Meio gangsta - mas chegou a ser 'nomeado' num Topico sobre os "Fuck Bitches de 2006" juntamente com o "Vagabundas Imperfeitas ft. dbR" de TRSS e o "Sex & go Bitch ft. BadKid e Jegboy" meu) [5 sons ate agora]
Ah, o Smoke ficou bwe feliz com a ideia de participar na Mix da BRADAHooD que chegou a produzir um Sound para o "BRADAHooD Demos [2006]". Chama-se: 'Corrupcoes Liricas ft. dbR' [6 sons ate agora]
Depois de postar uns Free's o Smoke tambem chegou, que bem me lembre, a postar o Free do "Que e que tens pra mostrar" do qual comentas-te das Back Voices - que o Smoke chegou a dizer que haviam peeps do outro lado da janela ou algo assim... [7 sons...]
Depois de uns tempos desaparecido o Smoke voltou a aparecer e PEDIU-ME para postar o "Nova Crew". Ja la vao 8... longe de 4, ou 5. O Gajo foi pouco activo mas postou bwe.

They Call Me D
Well, well... pensou bem Link. Mas vamos por partes. Maior parte do CD "They Call Me D" foi gravado em 2005. Mas sons como o "I Kinda Like You/BRADAS Forever" [Vai ouvir os Shouts no Fim do Som, eu digo "Puto_Link, Big Smoke, TRSS, etc." Wink]
Ah, tem tambem o Freestyle que fiz para o "They Call Me D" - Malouko: Diba95 Freestyle [que perdi :S] Bem, digamos que isso foi em 2006... nao? Foi quando vos conhecido Razz

BRADAHooD Forum III
Maioria dos nossos sons what...? Lol, infelizmente enganas-te.
"They Call Me D" (ja explicado) postado TODO no BRADAHooD Forum III
"Sons do Big Smoke" - (explicado) postados no BRADAHooD Forum III
[Eu ainda insisto que fizeste o teu primeiro som no BRADAHooD Forum II] mas postas-te faixas como:
1. De-Be-Xis [dbx diss]
2. 2pac Motherfucker [2pac Diss] (inauguracao do Forum III praticamente)
3. Office; etc.
La pelo BRADAHooD forum III. Mas sim, ainda gravavas pouco - mas os outros nem por isso.
Digamos que em 2007 - epoca do Movimento Fantasma Forum 1, GRAVAS-TE mais, mas o Movimento Fantasma em si, nem por isso. E se o Movimento que e a Crew toda gravou menos... entao o MOVIMENTO gravou menos. Lol.
E no BRADAHooD Forum postou-se tantas faixas que aquilo deveria estar farto. Ate o "BRADAHooD Mix-Tapes [2006]" foi la postado (e ainda esquecemos o "BRADAS Underground [2006]" e o "BRADAHooD Demos [2006]". Bah, vamos directamente ao Assunto.

- Big Smoke lanca CD Fantasma: "Corrupcoes Liricas"
- BRADAHooD lanca Mix-Tape: "BRADAHooD Demos"
- BRADAHooD lanca Mix-Tape: "BRADAHooD Mix-Tapes"
- BRADAHooD lanca Mix-Tape: "BRADAS Underground"
- dbR lanca CD Fantasma: "They Call Me D"
- TRSS lanca Mix-Tape: "Apertando a Mao do Inimigo"
- TRSS lanca CD Fantasma: "Fugindo do Inferno"
- The Mafioso lanca: "Boss do Caos" (que nao terminou mas deixou alguns Hits no Forum III - e o contacto de Myspace dele)

Por se continuar no futuro...
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Qui Mar 13, 2008 4:24 pm
Estas-me a dar razao...começas-te por falar nos sons do CD do big smoke, e de todos os sons que nomeas-te apenas 4 entraram no cd (eu ate disse 5 conhecidos...no maximo)...o They call me D não ha nada a dizer...baseei-me em palavras tuas de que me lembro na altura do post do CD...e se foi praticamente todo gravado em 2005...2 sons nao fazem historia...ja os meus sons nem vale a pena comentar...3?! ou seja...quem postava nesse forum era eu,tu,o mafioso, o BK e o smoke...pouco mais...acredito que no forum 2 mais membros (insane, macaco, etc) estivessem mais activos com sons, mas nao o posso confirmar até porque nao me lembro se o insane se registrou no forum 2...no entanto ja referi que aceito que o bradahood tres tenha tido mais movimento...o que nao faz dele o melhor forum pra mim

ja quanto as tapes...PLEASE, o macaco nunca postou mix's ou cd's no bradahood forum 3...nunca ninguem (tirando tu possivelmente) teve acesso aos projectos dele...e o mafioso nao lançou coisa nenhuma quando so tinha uns 3/4 sons gravados, e é bom ter em conta que a pub ao boss do caos começou a ser feita no movimento fantasma forum 1, portanto nao é um argumento aceitavel
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Qui Mar 13, 2008 4:38 pm
Mata-te pah.
Bem, realmente faltou postar muita coisa. Mas continuando - que eu me lembre no Forum II nao Houve torneio algum.
Tanto que o Torneio que houve no forum 3 contou com nomes Antigos (do Forum 1) e os Novos (dos que chegaram desde o 2). Razao pela qual dividi os Grupos dos Antigos e da Nova Era.
Quanto ao Movimento Fantasma 1 ter tido as melhores Battles e discutivel - tirando a tua cena com o Mr. Me nao me lembro de muita coisa la. Pelo contrario, no Forum III houve muitas mais battles. E.... mais membros activos com sons? TRSS? Insane15? Qual foi o som do Insane15 que ouviste no Forum 2? Do TRSS talvez (admito que ele disse ter se sentido mais a vontade postando no Forum 2). Mas do Insane...
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Qui Mar 13, 2008 5:35 pm
Eu confirmei k relativamente ao insane nao tinha certezas...ja as battles nao ha duvidas...no movimento fantasma forum 1 todos estavam mais fortes...evoluçao...e apareceram novos batalhadores. e tenho serias duvidas quanto ao nao ter havido torneio no bradahood forum 2 mas whareva...
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Qui Mar 13, 2008 5:42 pm
Bem, o "Whareva ja e um bom sinal" lol.
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 31
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Qui Mar 13, 2008 10:34 pm
Lol link e dbR sempre discutindo. Mas ok, meu voto vai pro primeiro forum, (ok ok, eu sei que por lá não teve 'nada' perto dos outros fóruns), mas EU curti mais, era divertido ver o Réplika beefando qualquer membro novo que entrasse, lol, era mais simples e na medida certa, enfim... os outros fóruns também foram ótimos é claro, mas essa é minha opinião.
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Sex Mar 14, 2008 6:57 am
Baaah, mas sera que vou precisar da Laiane aqui pra me dar razao? Mad
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Sex Mar 14, 2008 8:26 am
Eu tambem estou aqui e sou a favor do Forum III. Se calhar e porque so entrei no terceiro. E o Movimento Fantasma 1 nao me encantou la muito.
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Sex Mar 14, 2008 9:21 am
Yuppiii alguem a favor do Grande Forum! E diz-lhes porque Ri. Diz-lhes.
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Sex Mar 14, 2008 2:05 pm
Postei a favor do Movimento Fantasma Forum 1. Talvez porque nao andei la muito activo nos foruns BRADAHooD.
RepliKa
RepliKa
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 34
Idade : 34

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Sex Mar 14, 2008 8:11 pm
Xe! voces nao se gostam ne? dbR e link sempre a discutirem? epa eu pausei + no forum 1 portanto voto no primeiro.
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Sex Mar 14, 2008 8:51 pm
Ca pra mim voto no BRADAHooD Forum III. Pode parecer estranho mas exactamente pelas mesmas razoes do dbR. Melhores Topicos de debates, Mais membros, Topicos e Movimento. Coisa que um Movimento Fantasma poderia ter.
G-Pro
G-Pro
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 35
Localização : Estudio
Ocupação : Produtor
Crew : MFF Pro

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Sex Mar 14, 2008 9:03 pm
MF 1 foi o melhor. O resto nem se compara.
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Sáb Mar 15, 2008 10:12 am
Isso porque so cadastraste-te la scratch
Conteúdo patrocinado

Qual o Melhor Forum? Empty Re: Qual o Melhor Forum?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos