InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Adamastor- "o Chullage visou-me e denegriu-me no seu mais recente texto"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 27
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/03/2008

MensagemAssunto: Adamastor- "o Chullage visou-me e denegriu-me no seu mais recente texto"   Qui Jun 12, 2008 1:18 pm

Adamastor tambem não ficou nada satisfeito com o mais recente texto que Chullage expôs na net e tambem resolveu "lavar a roupa suja", prova disso é o texto seguinte:


Como sabem o Chullage visou-me e denegriu-me no seu mais recente texto. Eu ao contrário do Valete não sou nada espiritual, nem consigo ver bom carácter numa pessoa como o Chullage. Para mim ele é baixo. Baixo e Ridículo. Ora vejam! Chullage diz que lhe tentei comprar por 200 euros para ele participar na Poesia urbana. Disse que foi a maior falta de respeito que já sentiu na sua vida por parte dum rapper. Isto foi em Junho de 2003. Mas em Abril de 2004 dá-me props no seu álbum. Que se passa afinal?? Então o homem que se promove como o mais recto, convicto e genuíno do HHtuga que estava tão ofendido com o meu suborno, dá-me props no seu álbum meses depois? Não é ridículo, é pateta. Ainda posso dizer que Chullage (o falso e cínico) nunca me falou da minha suposta ofensa à sua pessoa e sempre que me viu desde esse dia só me deu abraços e sorrisos. Nem podia ser de outra forma porque ele sabe que é falso, como o Valete contou, informei ao Chullage que ele teria direito a 200 euros assim como todos os mc’s da compilação. Kacetado, Tekilla, Kulpado (indicado por nós ao M) não receberam por razões já explicadas pelo Valete.

Curtia dizer isto tudo na cara do Chullage obviamente, mas a dika dele agora é Internet-beef. O Nigga que sempre se promoveu como um street nigga, que sempre falou nas letras dum Pseudo-Ghetto na Arrentela onde nunca viveu, agora deu para Internet beef-maker. E mais decadente, estudou tanto os thug niggaz, para poder ser um street rapper que nem aprendeu certos códigos básicos de rua. Veio para a Internet snitchar, mentir e lavar roupa suja. Chamou de fascistas aos membros do fórum, esquecendo-se ele que se calhar são estes membros de fórum que ainda permitem que ele venda alguns álbuns e que faça meia dúzia de concertos por ano. Beefa mc’s na rádio como Scratch, Kacetado, Sam e depois diz que foi infeliz. Tem sido muito infeliz o Sr Chullage. Ele que se lembre de quantos beats já lhe deu o Sam, provavelmente sem cobrar nada. Quem cospe no prato que come, depois terá que lamber o que cuspiu. E a maior de todas. O Nosso street rapper ameaça dar 2 chapadas ao Bob via Internet. Gagagaga. São as atitudes street dos novos tempos.

Pikou-se com uma dika do Valete para os haterz, quando ele sabe que a única vez que o Valete falou dele num som foi para lhe dar props no “Hall of Fame”. Li o texto todo do Chullage nem percebi o que ele tem contra o Valete. A meses de sair o seu novo álbum veio falar de m*rd* que se passaram há 5 e 10 anos pensando que somos parvos. É óbvio que Chullage está a forçar um beef para ressuscitar a sua carreira. Certamente já com um som para o Valete no seu álbum, para ver se vende umas cópias. Então o Halloween não beefou com o Chullage aqui há uns meses?? Pk não beefa Chullage o Halloween?? É o Valete que lhe tá a foder os cornos?? Claro que sim, hoje quando se fala de Rap Consciente/ intervenção fala-se do Valete, fala-se do Bob, de outros e é isto é que anda a foder a cabeça ao Chullage. É esta inveja que lhe está a moer a cabeça. Nas ruas já poucos falam de Chullage, todos dizem que parou no tempo. Depois vem-se com dikas que “quando cospes 16 barras, eu abro 16 barragens” é para ele, como se a dika “16Barras” agora fosse exclusiva dele e como se o Valete fosse o primeiro mc a dizer “16Barras”. Patético.

Geria a Horizontal com o Valete e fazíamos parte da Kombate. O Chullage era um intruso na Kombate porque aquilo era uma associação de editoras, e o Chullage quando começou a Kombate não era dono de editora nenhuma, mas fazia questão de estar em todas as reuniões. Só depois criou a editora Konstrue-Som que lançou Kosmik Killa e foi à falência. Depois a editora Dream Flow quis entrar na Kombate, e tinham quando se apresentaram GMS, Bad Spirit, Lweji e Lancelot. Todos na Kombate ( inclusive Gilbert, dono da editora do Chullage) estavam contra a entrada da Dream Flow, porque achavam que os artistas ainda não estavam no ponto, excepto o Lancelot. O único que estava a favor da entrada da Dream Flow era o Chullage, que sempre quis fazer da Kombate uma editora para catapultar o rap negro. Esquecendo-se ele que não interessa se o rap é negro ou branco tem é que ter qualidade. Entretanto a Dream Flow entrou e provou-se que grupos como Bad Spirit e Lweji não estavam ainda preparados para se lançar. Acredito que hoje até os próprios artistas reconheçam isso.

Chullage passa a vida a beefar com a Footmovin, não sei se tem ou não tem razão, não me meto, mas porque entrou ele nos álbuns do Núcleo e do Sanryze lançados pela Footmovin? Isso é mesmo convicção ou é só frustração porque a Footmovin nunca lhe fez um convite para ir para a editora?? Depois faz um texto ridículo todo preocupado se o Valete é humanista, socialista, trotskista ou não sei o quê?? Porque é que essa m*rd* incomoda tanto o Chullage? Vive a tua vida bro. Tu é que és o super-activista, o super revolucionário, o Malcom X, nós somos todos uma m*rd*, somos todos pseudos. Gosto do teu activismo social, mas se calhar devias dizer às pessoas que é o teu trabalho e que o Governo paga-te para seres técnico social. Se calhar se tivesses que acordar como eu às 6h da manhã e ir para uma empresa, depois chegar às 20h a casa, não ias passar a vida a dizer que tu é que és tudo e os outros não são nada. O teu activismo social pago quem não o faz. Nós somos melhores rappers que revolucionários, tu és melhor revolucionário que rapper, mas se calhar uma só música ou texto do Valete influencia e tem muito mais impacto nas pessoas que toda a acção social que tu e a Wanna Be Chullage (Geny) já fizeram em toda a vida. Como diz o Talib Kweli, esta m*rd* de rappers revolucionários só interessa quando se tem skills, as pessoas não te ouvem por seres revolucionário, ouvem-te porque és bom. E tu nesta altura já te deve custar afirmar isso. Tolo a chamar de sensacionalista ao Valete, faz-nos aqui a manobra mais labrega de sensacionalismo, anunciando-nos que fará mais um texto cheio de fofocas. Mais um texto que todos já sabemos do que se trata. Um texto a dizer que ele é o maior activista do mundo e que nós somos uma m*rd*. Para mim o Chullage é um activista de m*rd*. Um verdadeiro activista fá-lo por solidariedade aos outros, não fá-lo por dinheiro, nem por exibicionismo e muito menos tem necessidade de inferiorizar quem não o é. Um verdadeiro activista não tem necessidade de recortar fotos de jornal para divulgar na Internet que ganhou o prémio X ou Y. E depois queria perguntar ao Chullage se ele anda a dormir connosco ou a investigar as nossas vidas para saber que activismo é que cada um de nós faz. Não te promovas tanto irmão, ninguém quer esse prémio de maior activista, pode ficar para ti. Mas fica a saber que se calhar há manos aí na calada, que quase não têm tempo para nada, que não recebem como tu dinheiro do Estado para fazer acção social, e que fazem o triplo do teu trabalho, sem metade da tua arrogância e sobranceria.

Para com esse ódio Chllage, vê bem o teu percurso história do HHtuga. És o nigga que mais criou guerras e divisões. Já tiveste beef com Mind DaGap, Dealema, Micro, Loop. King Size até com os teus manos de 187 Squad e o teu DJ SAS. Vais para a rádio ofendes Sam, Tekilla, Kacetado, Scratch, MAC e agora beefas com Bob e Canal 115. Ve-se sossegas bro, não penses que és o Rambo.

Ao Chullage o anti-elitista, o Cândido do rap tuga, queria lhe pedir que falasse às pessoas da Academia do HipHop que ele juntamente com o Governo Português vão criar. O mesmo governo que chullage diz que tanto nos oprime. Um Projecto onde Chullage se intitulou como um dos maiores representantes do Rap Português, onde disse que iria realizá-lo juntamente com outras referências do HipHop Tuga (por isso é que conseguiu que o projecto fosse aprovado), e agora vai ser Director de uma Academia do HipHop, subsidiada pela União Europeia, que custará quase 2 milhões de euros, vai ter um salário de 3000 euros, Academia esta, onde só ele e os seus amigos vão fazer parte e receber salários. Olha ele, o nosso “activista”, tão preocupado com o Elitismo.

O Chullage que deixe de patetices e mentiras e que aceite como um Homem corajoso que diz ser, a battle que o Valete lhe propôs. Todos queremos ver isso.

fonte: Horizontal
Voltar ao Topo Ir em baixo
Devil J
Membro Normal
Membro Normal
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 452
Idade : 27
Localização : Africa-Angola-Luanda
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: Adamastor- "o Chullage visou-me e denegriu-me no seu mais recente texto"   Qui Jun 12, 2008 4:46 pm

Mas o que se passa com o tipo pa??ta mna cheirar mal...mesmo a participar no som do Valete continua com truques?WTF? deve estar doent o tipo...
Mas eu gostaria mesmo de ver a battle do Valete & ChulllaGe
goood post bk
Voltar ao Topo Ir em baixo
BREAK
Ze Ninguem
Ze Ninguem
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2008

MensagemAssunto: Re: Adamastor- "o Chullage visou-me e denegriu-me no seu mais recente texto"   Sex Nov 07, 2008 12:20 pm

ya men...na comunidade do hip-hop podiam tar todos unidos men para andar com o movimento
Voltar ao Topo Ir em baixo
Devil J
Membro Normal
Membro Normal
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 452
Idade : 27
Localização : Africa-Angola-Luanda
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: Re: Adamastor- "o Chullage visou-me e denegriu-me no seu mais recente texto"   Sab Nov 22, 2008 4:42 am

YeaH mas tem sempre uns que nao entendem,e o beef tambm e um pouco necessario.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Adamastor- "o Chullage visou-me e denegriu-me no seu mais recente texto"   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Adamastor- "o Chullage visou-me e denegriu-me no seu mais recente texto"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"
» Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!
» Como escolher um JB "mais em conta"?
» "Pq ninguém brilha mais que eu .."
» Compras à toa!... Bobines (10,5") de Alu, com fita, novas (seladas) mas... São de 1/2". bolas!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:::Movimento Fantasma::: :: :::COMUNIDADE :: Notícias de Hip-Hop-
Ir para: