:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shakir Stewart substitui Jay-Z na Def Jam Et82

Ir para baixo
Devil J
Devil J
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 452
Idade : 33
Localização : Africa-Angola-Luanda
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu

Shakir Stewart substitui Jay-Z na Def Jam Empty Shakir Stewart substitui Jay-Z na Def Jam

Seg Jun 09, 2008 4:39 am
A Def Jam anunciou oficialmente que Shakir Stewart será o novo vice-presidente executivo da gravadora.
O relacionamento de Stewart com a Def Jam teve início em 1996. Desde então, ele tem galgado importantes posições na empresa, passando de vice-presidente para vice-presidente sênior de A&R. Shakir Stewart foi o responsável por trazer artistas como Young Jeezy e Rick Ross para a Def Jam.

Ele também assinou com Beyonce durante sua passagem pelo Hitco Music Publishing, onde foi vice-presidente sênior e general manager, além de ter assinado com a cantora Ciara enquanto trabalhava como consultor de A&R da LaFace Records.

Através da nova função, que estava aberto desde que Jay-Z deixou a presidência da Def Jam ano passado, Shakir terá responsabilidade total no dia-a-dia da Def Jam, incluindo a procura por novos talentos e a orientação de produtores.

Os últimos quatro anos constituíram uma experiência inesquecível para mim, disse Stewart. Ter a oportunidade de trabalhar com um homem brilhante como L.A. Reid, juntamente com a equipe mais fantástica da indústria musical, tem me proporcionado conhecimento e inspiração para dar o próximo passo em minha carreira e continuar a amplificar e expandir a reputação estelar da Def Jam na indústria da música.


font:Central do Rap
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos