:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Papoose pode ser processado por causa de videoclipe: **Ambulance** Et82

Ir para baixo
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

Papoose pode ser processado por causa de videoclipe: **Ambulance** Empty Papoose pode ser processado por causa de videoclipe: **Ambulance**

Qui maio 01, 2008 12:52 pm
Um serviço de ambulância voluntário do Brooklyn está planejando processar o rapper Papoose, que teria enganado os paramédicos que participaram da gravação de seu videoclipe Ambulance.
Segundo o New York Daily News, o Bed-Stuy Volunteer Ambulance alega que Papoose os envolveu nas gravações de seu vídeo usando de má fé.
O vídeo, que é dirigido pela Jordan Tower Films, começa com gritos e barulhos de tiros. Pouco depois, dois paramédicos podem ser vistos tentando salvar um homem que aparece estirado no asfalto. A referida vítima é o rapper Uncle m*rd*, para quem Papoose direciona ataques no vídeo.

O pessoal dele disse que o vídeo seria sobre o Brooklyn e sobre como nós respondemos os chamados para salvar vidas, disse Rocky Robinson, fundador do Bed-Stuy Volunteer Ambulance. Nós não queremos fazer parte de nada onde alguém saia ferido. Nossa imagem é tudo para nós.
Papoose pode ser processado por causa de videoclipe: **Ambulance** Papoose
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos