:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Game diz Estar Aberto para uma colaboração com a G-Unit ou Jay-Z Et82

Ir para baixo
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

The Game diz Estar Aberto para uma colaboração com a G-Unit ou Jay-Z Empty The Game diz Estar Aberto para uma colaboração com a G-Unit ou Jay-Z

Ter Dez 18, 2012 4:57 am
The Game diz Estar Aberto para uma colaboração com a G-Unit ou Jay-Z 875610thegame

o rapper de Los Angeles, Game, falou em entrevista que estaria aberto para uma colaboração com o seu rival, Jay-Z, e uma reunião com o seu antigo grupo, a G-Unit.

“Não é que eu sinto pelo treta com o Jay-Z ou qualquer outra. Só queria comprar uma briga, e ele me atacaria, eu atacar de volta, e entrarmos numa guerra lírica…Eu tentei, e ele respondeu com algumas pequenas linhas aqui e lá e eu acho que isso manchou a chance de uma música acontecer durante os últimos anos. Mas é um novo dia. Eu sou uma nova pessoa, um pouco mais velho. Espero que um dia façamos isso acontecer. Ou não. Tenho uma carreira gloriosa, estou no meu quinto disco e não preciso de algo caindo do céu para mim.”
Além de Jay-Z, ele ainda falou sobre uma possível reunião da G-Unit, falando que isso só depende de 50 Cent.

“Acho que o 50 tem de deixar seu ego. Não guardo rancor. Eu estava louco naquela época. Quando ele acalmar seu ego, vai perceber que pode haver uma reunião da G-Unit. Então, quem vai saber? O que sei é que você que você não pode lançar algo da G-Unit sem o Game ou fazer isso sem o 50. É como Jimmy Iovine falava, é algo como John Lennon e Paul McCartney.”

Fonte: Raplogia
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos