InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

The Game diz Estar Aberto para uma colaboração com a G-Unit ou Jay-Z

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mc´kaizer
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1642
Reputação : 14

MensagemAssunto: The Game diz Estar Aberto para uma colaboração com a G-Unit ou Jay-Z   Ter Dez 18, 2012 4:57 am

o rapper de Los Angeles, Game, falou em entrevista que estaria aberto para uma colaboração com o seu rival, Jay-Z, e uma reunião com o seu antigo grupo, a G-Unit.

“Não é que eu sinto pelo treta com o Jay-Z ou qualquer outra. Só queria comprar uma briga, e ele me atacaria, eu atacar de volta, e entrarmos numa guerra lírica…Eu tentei, e ele respondeu com algumas pequenas linhas aqui e lá e eu acho que isso manchou a chance de uma música acontecer durante os últimos anos. Mas é um novo dia. Eu sou uma nova pessoa, um pouco mais velho. Espero que um dia façamos isso acontecer. Ou não. Tenho uma carreira gloriosa, estou no meu quinto disco e não preciso de algo caindo do céu para mim.”
Além de Jay-Z, ele ainda falou sobre uma possível reunião da G-Unit, falando que isso só depende de 50 Cent.

“Acho que o 50 tem de deixar seu ego. Não guardo rancor. Eu estava louco naquela época. Quando ele acalmar seu ego, vai perceber que pode haver uma reunião da G-Unit. Então, quem vai saber? O que sei é que você que você não pode lançar algo da G-Unit sem o Game ou fazer isso sem o 50. É como Jimmy Iovine falava, é algo como John Lennon e Paul McCartney.”

Fonte: Raplogia

The Game diz Estar Aberto para uma colaboração com a G-Unit ou Jay-Z
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» "Pronto para tocar". Qual baixo vocês me aconselhariam comprar dentre...?
» Empresa lança o primeiro instrumento do mundo em código aberto
» Qual dessas madeiras é mais "confortavel" e ten um som mais aberto para corpo?
» Ajuda - Colocar um resistor no baixo para deixar o som mais agudo!!
» Dating Door Game

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:::Movimento Fantasma::: :: :::COMUNIDADE :: Notícias de Hip-Hop-
Ir para: