:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VIBE 2012: Entrevista Resumida do Eminem e Elenco do 8 Mile (por Gustavo Jax) Et82

Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com
09102012
VIBE 2012 (Comemoração 10 anos do filme)

TRADUÇÃO E RESUMO: Gustavo Jax

Já se passaram 10 anos desde que o filme de estréia do Eminem (8 Mile) foi lançado, e para a versão mais recente da VIBE, Em e o elenco original do filme se reuniram para conversar sobre o filme em que tornou o Eminem uma estrela de cinema. No Artigo da Vibe Eminem, Mekhi Phifer, Anthony Mackie, Evan Jones e Omar Benson Miller falam sobre foi estar no set de filmagem, como foi ter filmado, indo a jogos do Detroit Lions, como as cenas de batalha foram filmadas, a finada Brittany Murphy e mais.

VIBE: Eminem, naquela época você exatamente nunca tinha filmado antes, mas a história foi baseada em Detroit, baseada em algumas das suas histórias de vida. Quando as câmeras pararam de gravar, você sentiu que se aprofundou mais nesse mundo dos que fazem cinema, ou eles no seu?

Eminem (B-Rabbit): Eu definitivamente senti que estava preste a embarcar numa parada que não era necessariamente o que se encaixava comigo. Era tudo novo, e eu fico muito feliz por ter tido estes caras a minha volta. A parte mais difícil para mim, lembrar algumas falas ‘Porque sabe, tudo que eu tinha que fazer era me por na sensação que eu tive quando assinei com o Dre. Não era muito em ser apenas eu mesmo

Anthony Mackie (Papa Doc): Foi louco para mim, pois foi meu primeiro trabalho. Quando nós começamos, Eu na real não tinha muitas linhas. Os filhos da p*t* ficavam tipo, “Yo, seu personagem é uma m*rd*, então nós apenas adicionamos isso. Faça isso. “Minha parada era apenas ficar no mesmo nível que o Mekhi fucking Phifer”.

Mekhi Phifer (Future): Você mandou muito, Coroa! Você mandou muito!

Eminem: Quando eu volto a conferir o filme, uma das coisas legais foi que todos nós nos tornamos amigos no set de filmagem. O Filme passou adiante como nós [eventualmente] interagimos na vida real.

VIBE: Você sempre disse que essa não foi sua história de vida. Isso importa quando todos acham que foi?

Eminem: Isso realmente não importa para mim. Pessoas que realmente escutam minha música sabem o que é real no filme e o que não é. Houve partes e pedaços que foram retirados da minha vida [1], mas para maior parte, foi a história de um azarado. Nós ensaimos bastante bem antes de começarmos a filmar, e eu estava em cada cena. Eu estava lá todos os dias das 6 da manhã—parte do dia—até as 5 da manhã do outro dia. Chegou a um ponto em que eu realmente achava que era essa pessoa. Eu sou a porra do B-Rabbit por que eu estava vivendo este filme. Eu não tinha escolha a não ser, ser ele.

VIBE: Na percepção, todos acham que esse filme foi uma decisão fácil, mas o estúdio e o Jimmy Iovine estavam se questionando se isso prejudicaria a marca “Eminem’. O” Glitter “com Mariah Carey afundou e a última vez que a Universal trabalhou com um rapper foi em” Cool As Ice “com Vanilla Ice. Mekhi, Você passou adiante o filme. Por quê? ”.

Phifer: Eu estava escalada para estrelar o “ER” (Plantão Médico) (e o “11 de setembro” tinha acabado de acontecer. Eles estavam tipo, “Beleza, nós queremos te levar para Detroit, era tipo, 13 de setembro”. Eu não vou entrar em um avião! Eu vou ficar aqui e ser um “Médico! p*t* m*rd*!” Eu ainda não tinha lido o Roteiro, e eles estão tão entusiasmados com o roteiro que eu tiver que me sentar no escritório do diretor (Curtis Hanson) para ler. Ma quando eu li, Eu pensei, Oh, essa parada é muito boa! Eles tiveram que me levar até Detroit para ver se eu e o Em tínhamos uma química… Esse malandro se tornou meu parceiro tão rápido que nós pensávamos, “Essa parada vai ser insana”. E quando eu conheci o resto da galera, Eu estava completamente dentro. Essa foi a melhor decisão que eu já tomei).

Omar Benson Miller (Sol George): 8 Mile é tão elogiado, que em todo lugar que eu ia, alguém estava falando sobre isso. Ontem, eu e o “Cheddar” estávamos conversando pela rua, com a cabeça abaixada, e uma criança chegou perto da gente por trás e começou a cantar “Anything goes when it comes to hoes/I’m the kingpin when it comes to flows…” [2].

Evan Jones (Cheddar Bob): [Risos] Éh, quem escreveu o rap?

Eminem: Aquela m*rd* deveria ter virado single. “Ten freaky girls! Ten! Ten!”

Benson Miller: Eu quero só relembrar uma coisa: Porque o Eminem é uma celebridade, e não podia ficar andando muito por ai, Proof estava por lá direto. Eu posso me lembrar da festa de encerramento do filme literalmente… Nós continuávamos cantando a música e eles não queriam deixar eu e o Cheddar entrar na festa de encerramento porque eles não sabiam quem nós éramos.

Proof apareceu e ficou tudo numa boa! Eu tenho alguns filmes por algum tempo, e tem muita gente engraçada por lá. A Natureza inclusiva dos caras, Em e Mekhi, aos quais já estavam por lá e eram “Veteranos” para nós, foi maravilhoso. Foi realmente especial.

Eminem: Eu realmente admiro isso.

Phifer: Vocês foram caras legais. Vocês todos fizeram a parada ficar fácil para nós.

VIBE, Seu personagem foi baseado no PROOF. Você teve algum conversa mais longa com ele para entender como ele realmente era?

Phifer: Eu definitivamente conversei com o PROOF. Eu não me sentei com ele, porque o personagem fala por si mesmo. Quero dizer, Eu quis retratá-lo como ele era em 1995. É por isso que você me viu com aqueles Cachos, Cachos loucos! [Risos]—nós quase não conseguimos fazer os dreads por que eles não conseguiam acertar os cachos.

Eminem: [Risos] Nós costumávamos chamar o Proof “the Wolverine” por que no Hip-Hop Shop, o cabelo dele era louco! Eu acho que, na maior parte, sendo aquilo (B-Rabbit) eu não estava retratando o Marshall, o personagem do Mekhi não precisaria ser exatamente como o Proof. Contanto que tivesse autenticidade, Ao qual eu senti que tive. Ele só tinha que ser “Detroit”.

VIBE: Como era o Eminem naqueles primeiros ensaios?

Eminem: Eu era um Idiota! [Risos]

Jones: Como todos vem dizendo, ele foi fantástico. Imediatamente, ele nos levou ao jogo do Detroit Lions. No retorno, Você entrou no nosso carro e tocou alguns sons do novo album [The Eminem Show], e foi tão bom. Você nos fez sentir como da família.
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

mc´kaizer
Grande Slim, e como o tempo passa, até parece que foi ontem que eu vi 8 Mile.

VIBE 2012: Entrevista Resumida do Eminem e Elenco do 8 Mile (por Gustavo Jax) Eminemvibe2012cover1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos