:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Game divulga vídeo de agressão contra 40 Glocc Et82

Ir para baixo
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

Game divulga vídeo de agressão contra 40 Glocc Empty Game divulga vídeo de agressão contra 40 Glocc

Seg Jul 09, 2012 2:32 am
Game divulgou um vídeo onde aparece agredindo 40 Glocc. o afiliado da G-Unit foi atacado por Game e sua banca no dia 7, em Los Angeles. Ele ainda teria sido ameaçado com armas de fogo.


Nas imagens, Glocc aparentemente é agredido pelas costas pelo astro de Compton. Acuado e em desvantagem numérica, o rapper é visto fugindo do local na sequência.

confira o video:






Fonte: Central
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Game divulga vídeo de agressão contra 40 Glocc Empty Re: Game divulga vídeo de agressão contra 40 Glocc

Seg Jul 09, 2012 5:15 pm
hahahah game e' gangsta de verdade! mas essa luta advem de ke?
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

Game divulga vídeo de agressão contra 40 Glocc Empty Re: Game divulga vídeo de agressão contra 40 Glocc

Qua Jul 11, 2012 8:54 am
A principio não há razões para essa briga tanto que:

O rapper 40 Glocc falou sobre o vídeo em que aparece sendo agredido e correndo de Game e sua banca em Los Angeles. O afiliado da G-Unit/Infamous Music declarou que não irá procurar a polícia por causa do ocorrido.

O que me deixou mais chocado foi que o otário me perseguiu com a pistola e não a disparou, ele disse. Não vou entrar com acusações. Nem ligo, essa mer** não foi nada.


Glocc ainda justificou o porquê de ter saído correndo do local. Ele também deu a entender que uma retaliação está nos planos.

Você tem que levar um prejuízo em certas situações. Meu lema é: 'se você não tem uma arma e eles têm, é melhor correr', adicionou. Você tem que se preparar para a segunda vez. Graças a Deus o cara não tem um pouquinho de mim dentro dele... eu estaria morto nesse momento.
Versologista
Versologista
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40

Game divulga vídeo de agressão contra 40 Glocc Empty Re: Game divulga vídeo de agressão contra 40 Glocc

Qua Jul 11, 2012 9:20 pm
tambem li isso. isso e' coisa de rappers burros
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Game divulga vídeo de agressão contra 40 Glocc Empty Re: Game divulga vídeo de agressão contra 40 Glocc

Ter Jul 17, 2012 2:07 am
Tudo so pra provar quem e' mais "hood"...
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Game divulga vídeo de agressão contra 40 Glocc Empty Re: Game divulga vídeo de agressão contra 40 Glocc

Qua Jul 18, 2012 2:50 am
ya manchete mas hoje em dia ja nao bate muito lol
Conteúdo patrocinado

Game divulga vídeo de agressão contra 40 Glocc Empty Re: Game divulga vídeo de agressão contra 40 Glocc

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos