InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Ikonoklasta - Eu Vs O Mundo: Ficheiros Sekretos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Katripojoker
Activo
Activo

Masculino
Número de Mensagens : 157
Reputação : 1

MensagemAssunto: Ikonoklasta - Eu Vs O Mundo: Ficheiros Sekretos   Qui Out 14, 2010 6:58 am

Existe um particular angolano maluco que viaja pelo mundo e faz rap sobre a banda (Angola). O interessante é que ela era tanto pelo underground que criava cenas grátis (que ele a seguir punha na net) e com uma qualidade sonora terrível! E p'ra piorar, o gajo nem sabia fazer uploads em condições (escolhia sites malaikes e whatever)! Na minha opinião o gajo precisava mas é de umas aulas de informática, porque embora a qualidade sonora do mambo dele seja podre, ele sempre dá dicas interessantes, ou seja, o rap dele tem conteúdo.

Por favor, queridos amigos e membros do fórum, metam o download daquele filme no pause e baixem esse album que vos aqui trago:

Abraços do Katri.

PS: façam um post p'ra ter o link evidentemente.
Malik92
Ze Ninguem
Ze Ninguem

Masculino
Número de Mensagens : 1
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Ikonoklasta - Eu Vs O Mundo: Ficheiros Sekretos   Qua Set 18, 2013 9:23 pm

grande grande MC

Ikonoklasta - Eu Vs O Mundo: Ficheiros Sekretos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados
» Dois anos depois de sua morte, Michael Jackson é homenageado ao redor do mundo
» Uma das melhores Revistas de Baixo do mundo - GRATUITA
» História da Música o Mundo é um muinho de Cartola.
» Show de abertura da Copa do Mundo 2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:::Movimento Fantasma::: :: :::EXCLUSIVO :: Downloads :: Mix-Tapes & CDs :: Angola-
Ir para: