:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guustavo Jax-"The Jax Filles" MIXTAPE Et82

Ir para baixo
avatar
gustavojax
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 33

Guustavo Jax-"The Jax Filles" MIXTAPE Empty Guustavo Jax-"The Jax Filles" MIXTAPE

Ter Jun 15, 2010 7:40 pm
[url="https://2img.net/r/ihimizer/i/capaoficialthejaxfiles.jpg/"]Guustavo Jax-"The Jax Filles" MIXTAPE Capaoficialthejaxfiles[/url]

[url="https://2img.net/r/ihimizer/i/contracapaoficial.jpg/"]Guustavo Jax-"The Jax Filles" MIXTAPE Contracapaoficial[/url]






"bom galera como todos já sabem,eu estava empenhado nesse projeto por algum tempo
e com ajuda de muitas pessoas ele finalmente saiu não posso ser hipócrita e dizer que o trampo
tá 100% pois meu flow não está ótimo,mas posso dizer que tentei ao máximo e que pelo
menos essa mixtape vai se consagrar como meu primeiro trabalho lançado não só na internet mas também
nas ruas através de mão em mão
valeu a todos pelo apoio e por favor se puderem,façam o download e divulguem por ai"

muito obrigado

Jax.


RELEASE OFICIAL SOBRE O CD "THE JAX FILES"

Assim como todos, eu tive momentos e minhas fases em gostos musicais. No ano de 2001 ouvi pela primeira vez o som de Eminem, Dr Dre, Ice Cube, Snoop Dogg, Xzibit, Nate Dogg. E daí por diante eu pude me identificar.dois anos depois comecei a ter idéias e formar rimas, mas com o tempo ganhei certa perfeição amadora e só tive a oportunidade de gravar um som com minhas rimas no ano de 2007.
Daí em diante comecei a me interessar mais por coisas do gênero e com certa curiosidade pude me "ligar" mais na cultura hip hop, me interessei por grafite. Me considero um Dj e Mc, mas não danço break.
E com o tempo acabei ganhando uma melhoria e aperfeiçoei ainda mais o meu trabalho e então pude começar a gravar sério em 2009. Comecei produzindo músicas para outros rappers, divulgando meu trabalho em fóruns de rap na internet, como por exemplo o "Central do Rap". Mais pro final de 2009 comecei a arquitetar meus projetos pra lançar um mixtape com todas minhas composições e de grandes amigos, e sem dizer dos grandes influentes do rap underground.
Tenho como plano o lançamento de minha mixtape que se chama "The Jax Files", e que contém 14 faixas, sendo 4 produções próprias. O projeto tem como objetivo alcançar boas dimensões na sociedade com a venda de CD's por apenas R$ 5,00 e sendo gravados de forma independente, assim como a arte da capa e a contra capa.
Meu objetivo é que minha música seja bem comentada, que agrade aos ouvintes e que seja do agrado de pessoas em massa, de quem curte ou não rap e hip hop. E espero também que minhas músicas passem uma mensagem política e também positiva para o Brasil, pois é disso que estamos precisando.
Espero que gostem do que irão ouvir daqui pra frente.



ass.Gustavo Jax [com assesoria de Bianca Cristina ]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos