InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Akon diz que Dr. Dre está trabalhando em faixa dance

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TRSS
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 607
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
Reputação : 12

MensagemAssunto: Akon diz que Dr. Dre está trabalhando em faixa dance   Sab Fev 20, 2010 6:02 am

Em entrevista para a Associated Press, o cantor Akon revelou o que podemos esperar de uma nova faixa de Dr. Dre. O cantor de R&B senegalês disse que o astro da West Coast está flertando com a dance music.

Nós temos alguns caras do hip-hop hardcore entrando no mundo dance, isso é chocante. Quando você tem alguém como o Dr. Dre prestes a fazer uma faixa dance... isso é louco, ele disse.

Mas, de alguma forma, isso é muito excitante pra mim, porque mostra o quanto a nossa indústria está de cabeça aberta para tudo, adicionou. Acredite ou não, com essa mente aberta, podemos fazer mágica.

Ela realmente soa bem, disse Akon sobre a nova faixa de Dr. Dre. Ele tocou pra mim, fiquei chocado. Fiquei tipo: 'Uau, isso é responsa!' O mundo ficará louco quando ouvir a música.

Ainda não se sabe se a faixa será parte integrante do álbum Detox ou se é apenas uma produção de Dre para outro artista.

Fonte: Central do Rap

Akon diz que Dr. Dre está trabalhando em faixa dance
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Drew Ryan Scott e Tokio Hotel NÃO Estão Trabalhando Juntos
» Estúdio Ensaio [Procurando]
» Onde Estão os Baixistas de Porto Alegre?
» Montagem de estúdio
» Alguém conhece algum estúdio para ensaio no Centro do Rio???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:::Movimento Fantasma::: :: :::COMUNIDADE :: Notícias de Hip-Hop-
Ir para: