:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ras Kass diz que rappers devem esquecer Dr. Dre Et82

Ir para baixo
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 31
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

Ras Kass diz que rappers devem esquecer Dr. Dre Empty Ras Kass diz que rappers devem esquecer Dr. Dre

Qua Fev 03, 2010 5:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O veterano Ras Kass falou recentemente sobre alguns emcees que estariam depositando o futuro de suas carreiras em Dr. Dre. Segundo ele, os rappers novatos devem seguir seu caminho sem se preocupar com as batidas do veterano da West Coast.

Muitos caram ficam sentados esperando que os malucos salvem eles. Eu sou de Los Angeles, cara. Todos os malucos acham que o Dr. Dre irá salvá-los, disse Kass em uma entrevista.

O Dr. Dre está ocupado, por quê você tem que colocar o seu destino na mão de outro cara? Sem desrespeito ao Dre, é um desrespeito pra você mesmo ficar esperando por outro homem, adicionou. Faz a sua correria, vai atrás do seu, aprenda com seus erros e acertos. Faça o melhor que puder que uma hora algo vai acontecer. Essa é a minha filosofia.


Fonte: Central do Rap.
Rah Kim
Rah Kim
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 184
Idade : 34

Ras Kass diz que rappers devem esquecer Dr. Dre Empty Re: Ras Kass diz que rappers devem esquecer Dr. Dre

Qua Fev 03, 2010 5:24 pm
quando li o titulo pensei: pelo contrario esquecam o ras, mas depois de ler concordo com ele. o Dre e o melhor produtor ao meu ver ao lado do Primo mas ele tem estado muito menos ocupado, ja tem a reputacao cheia com respeito. e muito provavel nao ter de se esforcar mais como antes. concordo a 100 por cento. valeu trss.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Ras Kass diz que rappers devem esquecer Dr. Dre Empty Re: Ras Kass diz que rappers devem esquecer Dr. Dre

Qui Fev 04, 2010 7:07 am
tem graca que pensei o mesmo. mas eu concordo sim com ele. cada um com os seus projectos.
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

Ras Kass diz que rappers devem esquecer Dr. Dre Empty Re: Ras Kass diz que rappers devem esquecer Dr. Dre

Sex Fev 05, 2010 3:36 am
Rah Kim disse tudo. Pode ser que ele venha a fazer um beat hot ou não ne?
Ja tem respeito mesmo.
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

Ras Kass diz que rappers devem esquecer Dr. Dre Empty Re: Ras Kass diz que rappers devem esquecer Dr. Dre

Sex Fev 05, 2010 7:28 am
Acho que o Ras tem alguma inveja do Dre...alguem me diz qual foi o cantor que passou pela mao do Dr.Dre e nao fez sucesso Question
se tivesse que por meu futuro na mao do Dre nao pensava duas Vezes...
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Ras Kass diz que rappers devem esquecer Dr. Dre Empty Re: Ras Kass diz que rappers devem esquecer Dr. Dre

Sex Fev 05, 2010 9:11 am
o rakim esteve na mao do Dre...
o nas esteve na mao do Dre... nenhum deles lancou nada e teve que continuar senao ficaria parado no tempo. Wink
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

Ras Kass diz que rappers devem esquecer Dr. Dre Empty Re: Ras Kass diz que rappers devem esquecer Dr. Dre

Dom Fev 07, 2010 2:55 am
o rakim esteve na mao do Dre...
o nas esteve na mao do Dre... nenhum deles lancou nada e teve que continuar senao ficaria parado no tempo.


Humm vc só esta a ver as partes ruim...agora pensa quantos na mão do Dre fizeram muito e fazem ate hoje?
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

Ras Kass diz que rappers devem esquecer Dr. Dre Empty Re: Ras Kass diz que rappers devem esquecer Dr. Dre

Dom Fev 07, 2010 1:28 pm
yeah man... ate perdi a conta... nao e atoa que Dre e um dos melhores no estados unidos
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

Ras Kass diz que rappers devem esquecer Dr. Dre Empty Re: Ras Kass diz que rappers devem esquecer Dr. Dre

Dom Fev 07, 2010 2:43 pm
Acho que a ideia do Manuxu e que trabalhar com o Dre e bom, mas parar e ficar preso no tempo a espera dela e que e errado. O dre e dos melhores que ha, mas nao da pra ficar parado. e foi o que o nas e os demais fizeram, continuaram com o trabalho deles.
Conteúdo patrocinado

Ras Kass diz que rappers devem esquecer Dr. Dre Empty Re: Ras Kass diz que rappers devem esquecer Dr. Dre

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos