InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Young Buck ataca 50 Cent em Detroit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TRSS
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 607
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
Reputação : 12

MensagemAssunto: Young Buck ataca 50 Cent em Detroit   Seg Fev 01, 2010 6:53 pm

Enquanto fazia um show em Detroit recentemente, Young Buck aproveitou para disparar ataques contra 50 Cent e a G-Unit. Buck, que lançou várias 'diss tracks' para 50 este ano, está furioso por não ser liberado de seu contrato com a G-Unit Records.

Eu sou um maluco da vida real, papo reto, disse Buck no show. Eu quero esclarecer essa mer** logo, porque eu vejo vários malucos verdadeiros aqui, tá ligado?

Deixa eu te falar um negócio, adicionou. Eu não fecho com esse tal de 50 Cent. Fo*&#* esse maluco.

Respeitando o lugar onde estava, Buck aproveitou para mostrar consideração por Eminem, alegando que o peso-pesado de Detroit não concorda com as atitudes de 50 em relação a ele.

Eu tenho muita consideração pelo Eminem, ele é meu mano. Tá ligado no papo? Tá me entendendo? O Eminem nunca concordou com essa babaquice que o 50 está fazendo comigo. Não se preocupem comigo. O Buck está numa boa, com ou sem um otário chamado 50 filho da pu** Cent. Fo*&#* você e o contrato. Estou em Detroit, estou na cidade natal do Eminem. Muitos desses malucos não podem pisar em Detroit. Eu prometo a vocês: Vocês não vão ver o Lloyd Banks, Tony Yayo ou qualquer um desses malucos por aqui sem nenhum segurança.

Fonte: Central do Rap.

Young Buck ataca 50 Cent em Detroit
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Crosby, Stills, Nash and Young, ou simplesmente, CSNY.
» Live While We're Young - Music Station (Japan)
» Warwick Corvette Double Buck
» O que acha desse baixo - Warwick Corvette Double Buck
» Warwick Rockbass Corvette $$ (Double buck)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:::Movimento Fantasma::: :: :::COMUNIDADE :: Notícias de Hip-Hop-
Ir para: