Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 25
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
Reputação : 12
Data de inscrição : 13/03/2008
http://www.myspace.com/trssbeats

Young Buck ataca 50 Cent em Detroit

em Seg Fev 01, 2010 6:53 pm
Enquanto fazia um show em Detroit recentemente, Young Buck aproveitou para disparar ataques contra 50 Cent e a G-Unit. Buck, que lançou várias 'diss tracks' para 50 este ano, está furioso por não ser liberado de seu contrato com a G-Unit Records.

Eu sou um maluco da vida real, papo reto, disse Buck no show. Eu quero esclarecer essa mer** logo, porque eu vejo vários malucos verdadeiros aqui, tá ligado?

Deixa eu te falar um negócio, adicionou. Eu não fecho com esse tal de 50 Cent. Fo*&#* esse maluco.

Respeitando o lugar onde estava, Buck aproveitou para mostrar consideração por Eminem, alegando que o peso-pesado de Detroit não concorda com as atitudes de 50 em relação a ele.

Eu tenho muita consideração pelo Eminem, ele é meu mano. Tá ligado no papo? Tá me entendendo? O Eminem nunca concordou com essa babaquice que o 50 está fazendo comigo. Não se preocupem comigo. O Buck está numa boa, com ou sem um otário chamado 50 filho da pu** Cent. Fo*&#* você e o contrato. Estou em Detroit, estou na cidade natal do Eminem. Muitos desses malucos não podem pisar em Detroit. Eu prometo a vocês: Vocês não vão ver o Lloyd Banks, Tony Yayo ou qualquer um desses malucos por aqui sem nenhum segurança.


Fonte: Central do Rap.

_________________
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum