:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás - Página 2 Et82

Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás

+9
Ri-Ma-N
Kally D
Mr. Manchete
2c
Illuminaster
Manuxu
da beat x-pert
TRSS
Bullet
13 participantes
Ir para baixo
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás - Página 2 Empty Re: Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás

Seg Fev 08, 2010 4:34 am
Isso da Ivete é de loucos... Quanto ao Iluminaster gostei da abordagem final.
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás - Página 2 Empty Re: Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás

Qui Jun 16, 2011 11:01 am
eita debate aki. mas nao acredito nisso da musica poeira.
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás - Página 2 Empty Re: Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás

Qui Ago 04, 2011 6:41 pm
interessante, temos que admitir que nessa letra existem muitas "conscidencias"
McAnonimo
McAnonimo
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 29

Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás - Página 2 Empty Re: Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás

Seg Ago 08, 2011 9:10 am
Oh, coincidências são mesmo só isso... A verdade depende dos olhos de quem a contempla e o ser Humano está sempre a ver coisas onde elas não existem Smile

Se me considerasse religioso de alguma forma, provavelmente, era Hindu ou Animista porque são as religiões com que mais me identifico e não são 'religiões organizadas' porque religião organizada, pra mim, é só corrupção, aquilo 'tá mais sujo que a boca do Castelo Branco, hahaha

De qualquer das maneiras, força Ivete, HAIL SATAN!! Twisted Evil
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás - Página 2 Empty Re: Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás

Seg Ago 08, 2011 6:52 pm
HAIL SATAN? Meu Deus... lol nao me digas k tambem es ateu.
McAnonimo
McAnonimo
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 29

Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás - Página 2 Empty Re: Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás

Seg Ago 08, 2011 7:58 pm
o Hail Satan foi mesmo pra tripar, bro, hahah

Hmm, considero-me de certo modo agnóstico, não tenho provas suficientes para acreditar, nem provas suficientes para desacreditar.
De certo modo sou espiritual mas não me afilio a nenhuma religião a 100%, especialmente religiões organizadas (igrejas), como a católica. A igreja católica está cheia de corruptos, não digo que os crentes o sejam mas os 'big bosses' da cena, acredito que são...

Sem ofensa a ninguém, cada um acredita no que quer mas acho que para tornar este mundo melhor não é clamando a Deus porque quem cá está pra fazer e acontecer somos todos nós Smile
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás - Página 2 Empty Re: Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás

Qua Ago 10, 2011 6:51 pm
É interessante entender que as pessoas desde os tempos remotos têm crenças diversificadas e eu não seria o primeiro membro a defender o respeito!
O topico é antigo, mas talvez seja melhor expor o que acho do assunto:
Citando o illuminaster “Eu acredito no que me provam, logo nao acredito em Deus mas tbem nao digo que nao existe.” Só para lembrar que na fé cristã por exemplo, existe relatos queres escritos quer orais das provas da existencias de Deus. Pois segundo a Biblia o povo de Israel tambem pedias provas e Deus manifestou-se atraves de milagres e essas provas ainda podes encontrar se leres os livros que profetizaram os tempos futuros e que eventualmente podes reconhecer-se neles.
Mas a frente encontrei uma citação de manuxu igualmente interessante que dizia
“eu tambem sou neutro. sera que todos que dizem acreditar em Deus realmente conhecem as suas regras e vivem de ACORDO com seus mandamentos?”
Eu acredito que o facto de acreditar em algo não significa que se viva de acordo com os seus mandamentos por exemplo: um piloto que faz acrobacia com motos pode ate acreditar na lei da gravidade mas não vive de acordo ao seus mandamentos, acho que acontece o mesmo com Deus
Outra coisa que eu gostaria de dizer é que para se ter uma idea biblica é bom que não se faça estudos de capitulos isolados para não concluir precipitadamente que a biblia apoia mortes em praça publica e etc, por outra, uma religião não pode estar em causa por causa dos actos de seus membros, mas sim pela doutrina que passa a eles. Mas assemelho em certos pontos do meu pensamento ao do anónimo.
Paz!
Versologista
Versologista
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40

Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás - Página 2 Empty Re: Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás

Sex Ago 12, 2011 12:14 am
A nova onde e' ser ateu... criancada...
McAnonimo
McAnonimo
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 29

Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás - Página 2 Empty Re: Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás

Sex Ago 12, 2011 1:50 am
criançada? ondas?

toda a gente tem direito a uma opinião, o meu pai é ateu/agnóstico e cresci sem essas tradições, nunca fiz a catequase ou lá como se escreve, sempre odiei casamentos e baptizados, são rituais que pra mim não fazem sentido e quando se tem 5 ou 6 ou 7 ou 8 ou 9 anos, tar fechado horas numa igreja é tortura psicológica, hahah

reconheço que posso existir alguma entidade, se se chama Deus, Allah, Buda, Shiva, Ganesh, etc., não sei, simplesmente, acho possível existir chamemos-lhe uma "inteligência superior" que deu começo a tudo isto mas também reconheço que pode ser tudo obra de acaso e como também reconheço que é possível nós sermos células num corpo enorme e muito mais complexo... as possibilidades para a criação do Universo são tão infinitas quanto o mesmo, para quê parar numa? Smile
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás - Página 2 Empty Re: Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás

Sex Ago 12, 2011 5:27 pm
n eu n sou ateu Versologista. acredito em deus sim e se fores aos posts passado vais perceber claramente o k eu kero dizer... n curti do "criancada".

kuanto ao anonimo eu tambem n sou muito apegado a' igreja muito menos as tradicoes mas sei respeitar quem se apega nelas. e' um modo de viver e acho k ir dizendo 'ou sei la como se eskreve' n nos faz la' muitos amigos. respeito e acredito em deus. so n sigo a' linha os rituais e n acho k por acha-los meio disnecessarios eu deva tambem atacar a crenca em si.

minha opinao.
McAnonimo
McAnonimo
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 29

Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás - Página 2 Empty Re: Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás

Sex Ago 12, 2011 5:35 pm
Pah, mano, mas não tava mesmo a ver como se escrevia, não sou obrigado a saber...

Acho que não desrespeitei ninguém com o meu post, quem quiser seguir que siga, na paz, eu não curto mas não é por isso que sou ou deixo de ser criança, bro...
Versologista
Versologista
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40

Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás - Página 2 Empty Re: Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás

Sex Ago 12, 2011 6:47 pm
Manuxu entendeste mal puto. Eu nem citei o teu nome quando chamei de crianca. Falava do Anonimo e do 2C eles sim sao criancas porque se deixam levar por tudo que ouvem e veem.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás - Página 2 Empty Re: Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás

Sex Ago 12, 2011 6:59 pm
Anonimo: Ninguem te chamou de crianca. apenas pedi k respeitasses. ja demonstra alguma maturidade.

Versologista: entao esta ok. mas n tens de me chamar de puto Wink
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás - Página 2 Empty Re: Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás

Sex Ago 12, 2011 7:12 pm
hahah
versologista enganas-te eu sou Cristão
só não sou religioso e por outra aceito o termo criança como elogio porque me encontro num estado de espirito de aprendizado eterno, ser criança me faz entender que como cristão nao sou superior, nem inferior a um ateu. tento nao fechar os ouvidos ao que eles dizem e tento na medida do possivel apelar a busca pelo disprendimentos de ideais prefabricadas....
Versologista
Versologista
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40

Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás - Página 2 Empty Re: Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás

Sex Ago 12, 2011 7:15 pm
Manuxu, chamei-te tendo em conta a diferenca de idade.
EDIT: 2c de chamei de crianca nao como tratamento espiritual mas psicologico.Gostei da tua analise mas ainda acho que tal como o Anonimo e o Manuxu es susceptivel de influencias.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás - Página 2 Empty Re: Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás

Sex Ago 12, 2011 7:25 pm
deves estar a te sentir super adulto assim. com ou sem diferenca de idade eu n kero ser chamado de puto por ti Wink
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás - Página 2 Empty Re: Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás

Sex Ago 12, 2011 7:28 pm
não deixas de ter razão... mas eu me influenciu com aquilo que a minha consciencia aprovar apartir da analise e razão e outros factores que nao é necessario mensionar. E creio que as pessoas deviam ser influenciaveis dentro desses parametros para evitar o fundamentalismo
McAnonimo
McAnonimo
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 29

Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás - Página 2 Empty Re: Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás

Sex Ago 12, 2011 9:04 pm
concordo 2c, não é por teres 27 que não continuas a aprender ou que tens que deixar de ouvir outras opiniões para além da tua ou da que te faz confortável...

se te achas ao molho de adulto pq achas que já sabes tudo, mano, tásse bem, só não julgues os outros conforme os teus parametros também...

manuxu: a cena de criança foi pro versologista...e achas que desrespeitei algum na cena que disse sobre as minhas crenças? lá por nao serem coincidentes com as tuas, não quer dizer que as desrespeite....
Conteúdo patrocinado

Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás - Página 2 Empty Re: Música Poeira de Ivete Sangalo - Adoração a satanás

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos